Minha conta
    365 Dias 3: Netflix revela destino de Laura em trailer sedutor de Finais; último filme da franquia chega este mês

    365 Dias: Finais estreia dia 19 de agosto na Netflix e pode entregar final diferente do livro de Blanka Lipinska.

    A Netflix divulgou o trailer de 365 Dias: Finais, o último capítulo que encerra o romance hot de Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone), e dá pistas de qual será o destino da protagonista. O terceiro longa promete mais cenas eróticas e um final que pode tomar um caminho diferente com relação à obra literária.

    Baseado nos livros da autora Blanka Lipinska, após os eventos finais do segundo filme, 365 Dias: Finais mostra o intenso retorno de Laura, após a personagem ser baleada e ficar entre a vida e a morte. Com uma nova chance, a protagonista fica ainda mais confusa com relação aos sentimentos sobre quem ela realmente ama: Massimo ou Nacho (Simone Susinna)? Enquanto isso, o marido de Laura tenta reconquistá-la de qualquer forma como mostra o vídeo.

    Netflix/Karolina Grabowska

    Em 365 DNI, conhecemos Laura, uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar o seu relacionamento. Ao chegar no local, ela conhece Massimo um membro da máfia Siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

    Já na sequência 365 Dias: Hoje, Laura e Massimo se casam e a vida parece ser um conto de fadas com direito a uma casa linda e um bebê a caminho. Mas o marido tem muitos inimigos e, por conta de um mal entendido conjugal, Laura e sua melhor amiga Olga (Magdalena Lamparska) fogem para a Polônia natal. No entanto, a personagem é novamente sequestrada, desta vez, por Marcelo ‘Nacho’ Matos, filho do chefe da máfia rival, e levada para as Ilhas Canárias pela máfia espanhola. Enquanto tenta fazer tudo para salvar a esposa, Massimo não esperava que Laura pudesse ter sentimentos pelo seu mais novo sequestrador.

    Tanto 365 DNI quanto 365 Dias: Hoje receberam 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, enquanto apenas 28% do público gostou do segundo filme. Acredita-se que o terceiro filme também tenha a mesma recepção negativa. 365 Dias: Finais estreia dia 19 de agosto na Netflix.

    365 DNI
    365 DNI
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 1h 54min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Anna-Maria Sieklucka, Michele Morrone, Grazyna Szapolowska
    Usuários
    1,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top