Minha conta
    365 Dias: Cenas de sexo fizeram atriz querer desistir de atuar na continuação do filme da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação do polêmico filme 365 Dias estreia em abril na Netflix e desafiou protagonista.

    Entre os romances mais picantes disponíveis na Netflix365 dias é, sem dúvidas, um dos que mais repercutiram na plataforma até hoje e, não à toa garantiu sua sequência. 365 Dias: Hoje estreia em 27 de abril e promete cenas de sexo ainda mais chocantes do que o filme anterior - fator que deixou até a protagonista Anna-Maria Sieklucka em dúvida sobre estar ou não no novo longa.

    Isso porque, embora já tenha protagonizado muitas cenas quentes com Michele Morrone, seu par romântico, as gravações continuam sendo um desafio. Em entrevista ao site polonês Jastrząb Post, Anna revelou que, ao contrário do que se poderia imaginar, o trabalho NÃO fica mais fácil ao longo do tempo e que a preparação é bem profunda.

    “Não é como se você filmasse uma vez e, já sabendo como são as cenas, ficasse mais fácil. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro”, contou.

    Para o alívio do elenco, 365 Dias contou com um coordenador de intimidade, profissional recorrente em produções com cenas de sexo, e que têm a função de tornar o ambiente o mais seguro e confortável possível para que os atores trabalhem. “Queria reforçar que fomos muito bem atendidos na hora de filmar essas cenas. Foi um ótimo trabalho dos produtores e coordenadores que estiveram conosco”, disse ao Jastrząb Post.

    365 Dias 2: Como será a continuação do filme da Netflix?

    Dois anos depois de dividir opiniões entre o público, 365 Dias está de volta para dar sequência ao intenso romance entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone), que se tornará ainda mais perigoso graças à entrada de um novo rival mafioso. Após o casamento entre os dois, inimigos de Massimo começam a surgir e vão querer usar Laura para atingir o chefão do crime.

    Com um bebê a caminho, Laura é sequestrada pelo filho do chefe da máfia rival e levada para bem longe de seu marido, que fará de tudo para resgatá-la. A reviravolta aqui é que a protagonista começará a desenvolver sentimentos complexos por seu novo raptor, o que pode arriscar tanto seu casamento, quanto sua própria vida. 

    365 Dias: Hoje terá cena de sexo inédita

    A expectativa para o lançamento do novo filme aumentou ainda mais quando Blanka Lipinska, autora dos livros originais e roteirista do filme, revelou que há uma cena de sexo nunca vista antes. “Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que eu já criei. Acredito que não há nenhuma cena de sexo como essa em nenhum outro filme”, disse a escritora em entrevista ao site Hugo Gloss.

    365 Dias: Hoje estreia em 27 de abril exclusivamente no catálogo da Netflix.

    365 Dias: Hoje
    365 Dias: Hoje
    Data de lançamento 27 de abril de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top