Minha conta
    4 filmes picantes melhores que 365 dias para ver nos streamings
    1 de mai. de 2022 às 02:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Fugindo de franquias como Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias, o gênero dos filmes eróticos apresenta grandes títulos nas diversas plataformas de streamings.

    Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix lançou sua tão aguardada sequência: 365 Dias - Hoje. A continuidade do romance picante entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) fez sua estreia no cátalogo do streaming na quarta-feira (27), e continuou os eventos de 365 DNI (no original).

    Para quem gosta de filmes eróticos, saiba que os streamings estão lotados de tais produções, muitas com uma qualidade cinematográfica superior à franquia 365 Dias; apresentando tanto as quentes cenas sexuais que todos amam, quanto uma trama melhor estruturada.

    Com base nisso, confira abaixo 4 filmes picantes melhores que 365 Dias, de acordo com o AdoroCinema:

    6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade
    LOVE
    Love
    Love
    Data de lançamento 10 de setembro de 2015 | 2h 20min
    Criador(es): Gaspar Noé
    Com Karl Glusman, Aomi Muyock, Klara Kristin, Gaspar Noé, Vincent Maraval
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5

    Filme polêmico do diretor Gaspar Noé, Love chocou a todos quando foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes. Conhecido por outras produções intensas como Irreversível e Climax, de acordo com o cineasta, o projeto foi idealizado como "um filme que realmente transmite os sentimentos do sexo", mostrando a "dimensão orgânica do amor". No longa, todas as cenas de sexo são reais, protagonizadas pelos atores Karl Glusman, Aomi MuyockKlara Kristin.

    Na trama, Murphy está frustrado com a vida que leva ao lado da esposa e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação lhe desencadeia uma forte onda saudosista, fazendo-o relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

    Onde assistir online: Globoplay e Telecine

    DE OLHOS BEM FECHADOS
    De Olhos Bem Fechados
    De Olhos Bem Fechados
    Data de lançamento 3 de setembro de 1999 | 2h 39min
    Criador(es): Stanley Kubrick
    Com Tom Cruise, Nicole Kidman, Sydney Pollack, Marie Richardson, Todd Field
    Usuários
    4,2
    Assista agora em HBO Max

    Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick (Laranja Mecânica), De Olhos Bem Fechados conta a intensa história de um homem que busca vingança por se sentir traído pela esposa. Aqui, Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito, até que, logo após uma festa, ela confessa que sentiu atração por outro homem no passado, sendo capaz de largar Bill e sua filha por ele. A revelação desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. No processo, ele acaba em meio a um culto sexual secreto em uma mansão afastada.

    Onde assistir online: HBO Max

    NINFOMANÍACA
    Ninfomaníaca - Volume 1
    Ninfomaníaca - Volume 1
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 | 1h 57min
    Criador(es): Lars von Trier
    Com Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Christian Slater
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Dirigido por Lars Von Trier, o cineasta dinamarquês é responsável pelos longas Ninfomaníaca - Volume 1 e Ninfomaníaca - Volume 2, que como o nome já sugere, conta a história de uma mulher viciada em sexo. Com um elenco lotado de estrelas, como Uma Thurman, Willen Dafoe, Shia LaBeouf e Charlotte Gainsbourg, o filme gerou algumas polêmicas por conta de suas explícitas cenas sexuais.

    No longa, bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde a mulher pode descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida, assumindo ser uma ninfomaníaca e afirmando não ser uma boa pessoa. A personagem narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação.

    Onde assistir online: Netflix e Telecine

    5 Filmes polêmicos que nunca mais sairão da sua cabeça
    INFIDELIDADE
    Infidelidade
    Infidelidade
    Data de lançamento 14 de junho de 2002 | 2h 04min
    Criador(es): Adrian Lyne
    Com Diane Lane, Richard Gere, Olivier Martinez, Michelle Monaghan, Michael Emerson
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente, nada poderia se interpor à felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

    Onde assistir online: Netflix, Prime Video, HBO Max e Star+

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top