Minha conta
    Rebelde: Atriz da série já está confirmada em continuação de outro sucesso teen da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Através da Minha Janela 2 estreia em 2023 na Netflix com atriz de Rebelde no elenco.

    Uma das séries adolescentes mais queridinhas da televisão atualmente, Rebelde chegou à 2ª temporada com novos dramas para o grupo de protagonistas que também conquistou o coração do público. E para quem virou fã dos membros da banda Sem Nome (e seus amigos ou inimigos), as notícias são boas: não vai demorar muito para revermos nas telas em outras produções - inclusive em títulos tão bem-sucedidos quanto.

    Enquanto a brasileira Giovanna Grigio se prepara para um novo filme da Disney, a atriz Andrea Chaparro retorna em breve ao catálogo da Netflix como parte do elenco de Através da Minha Janela 2, continuação do romance teen que se tornou um fenômeno no streaming no início de 2022. Andrea Chaparro é a caçula do elenco de Rebelde, mas Através 2 já é seu segundo filme - em 2021, a atriz mexicana estreou em A Casa das Flores: O Filme, longa da série da Netflix de mesmo título.

    Ainda não temos detalhes sobre o papel de Andrea Chaparro no novo filme, que está em fase de pós-produção e tem lançamento previsto para 2023. Assim como Através da Minha Janela, a nova trama, que recebeu o título original de A través del mar (“Através do mar”), também é baseado na obra literária original da autora venezuelana Ariana Godoy, publicada na plataforma digital Wattpad.

    O primeiro filme, estrelado por Clara Galle e Julio Peña, acompanha a adolescente Raquel e o início de seu romance com Ares, um bad boy misterioso e desejado. Os dois são vizinhos e Raquel fica obcecada por ele, planejando uma forma de chegar até o galã e fazê-lo se apaixonar. O segundo livro da obra original não é bem uma continuação dessa história e tem como protagonista Artemis, o irmão mais velho de Ares, e Claudia, personagem que também está no filme da Netflix.

    Esta história conta como surgiu a paixão entre o herdeiro dos Hidalgo e a filha da empregada da família. Já na vida adulta, Claudia trabalha, cuida da mãe e frequenta a universidade, enquanto Artemis retorna à mansão após 5 anos estudando fora - um volta que, claro, faz com que questões do passado reapareçam.

    Por fim, o terceiro e último volume da série, intitulado Através da Chuva, tem como protagonista Apolo Hidalgo, o mais novo dos três irmãos. Ao contrário de Ares e Artemis, o caçula é um menino muito mais doce, mas que, também diferente de seus irmãos, é quem mais sofre por amor e entende bem de corações partidos. 

    Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama e novos personagens de A través del mar, mas já sabemos que o longa continuará acompanhando o namoro entre Raquel e Ares, que passará por mudanças, já que o galã foi estudar em outro continente.

    Através da Minha Janela: Além-mar
    Através da Minha Janela: Além-mar
    Data de lançamento 23 de junho de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Marçal Forès
    Com Clara Galle, Julio Peña (III), Andrea Chaparro
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top