Minha conta
    Continência ao Amor na Netflix: De onde você conhece os protagonistas Sofia Carson e Nicholas Galitzine?
    3 de ago. de 2022 às 13:25
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sucesso da Netflix, Continência ao Amor encontra-se, atualmente, no Top 10 dos mais vistos da plataforma.

    Um dos mais recentes sucessos da Netflix, Continência ao Amor chegou ao catálogo da plataforma no dia 29 de julho, conquistando de cara o coração dos espectadores. Com uma clássica história ao melhor estilo “inimigos apaixonados”, o longa apresenta uma trama amorosa de aquecer o coração, contando com dois protagonistas conhecidos pelo público: Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

    Continência ao Amor
    Continência ao Amor
    Data de lançamento 29 de julho de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Elizabeth Allen Rosenbaum
    Com Nicholas Galitzine, Sofia Carson, Chosen Jacobs, John Harlan Kim, Kat Cunning
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    E falando dos dois, você consegue se lembrar de onde os conhece? Com grandes produções no currículo, Carson e Galitzine possuem carreiras consideráveis em Hollywood, com algumas obras que certamente você já assistiu. Confira abaixo um pouco sobre o casal:

    Continência ao Amor: Novo filme da Netflix é inspirado numa história real?
    SOFIA CARSON

    Sofia Carson é uma atriz, cantora, dubladora, compositora e dançarina nascida na Flórida, nos Estados Unidos. A jovem estreou na TV em 2014, no Disney Channel, interpretando o papel da personagem Chelsea, em Austin & Ally. No mesmo ano, fez uma aparição em dois episódios da série Faking It, da MTV, como Soleil.

    Em 2015, foi a vez de um de seus maiores trabalhos: deu vida à filha da Rainha Má em Descendentes. O sucesso da produção foi tão grande que se tornou o quinto filme original mais assistido da história da TV a cabo, alavancando de vez a carreira da atriz.

    Em 2016, Carson juntou-se à gravadora Hollywood Records, para gravação do seu autointitulado álbum de estreia. Ainda nesse ano, ela atuou no remake de Uma Aventura de Babás e no musical A Nova Cinderela: Se o Sapato Encaixar, reforçando seu talento junto à música.

    No ano seguinte, interpretou, mais uma vez, Evie, em Descendentes 2. A atriz ainda voltaria a interpretar o mesmo papel em 2019, no terceiro filme da saga Descendentes.

    Sofia também estrelou a personagem April, no longa Feel The Beat, da Netflix, em 2019. No mesmo ano, foi designada como embaixadora global da Fundação Cultural Latin Grammy, promovendo os programas educacionais da fundação.

    NICHOLAS GALITZNIE

    Assim como Carson, Nicholas Galitznie também tem seu pé na música. O astro estreou nas grandes telas com o longa-metragem The Beat Beneath My Feet, em 2014, mas foi só em 2016 que, de fato, ganhou maior reconhecimento, com o musical Duelo de Cordas, onde interpretou um jovem violinista que toca na estação do metrô.

    Em 2017, foi a vez do thriller neozelandês The Changeover e do filme de TV The Watcher in the Woods. Dois anos depois, viveu um de seus maiores papéis na carreira, na série da Netflix, Charmed.

    Galitznie foi responsável por gravar sete canções para a trilha sonora do longa Cinderela, em 2021, vivendo o Príncipe Robert na trama.

    Em 2022, o astro participou do elenco da adaptação cinematográfica de Vermelho, Branco e Sangue Azul, de Casey McQuiston, interpretando o fictício Henry, Príncipe de Gales.

    Continência ao Amor teve cena de sexo alterada a pedido da atriz: “Vulnerabilidade”

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top