Minha conta
    Rebelde vai ter 3ª temporada? Série da Netflix deixou 4 questões muito importantes SEM resposta
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 2ª temporada de Rebelde deixou muitas perguntas sem respostas; série terá continuação?

    Apenas seis meses após o lançamento no início de 2022 na NetflixRebelde retornou para a 2ª temporada com novos dramas para os protagonistas e novos personagens importantes para a trama. Quem já maratonou até o fim, com certeza percebeu: ainda há MUITO espaço para a continuação desta história - e quem sabe, finalmente, a aparição da banda original que fez sucesso na novela mexicana de 2004. Por isso, já adiantamos 4 coisas que já esperamos ver na 3ª temporada.

    Rebelde vai ter 3ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre uma possível continuação para a série, mas não é difícil imaginar que uma sequência já esteja nos planos: não só porque a temporada termina com diversas pontas soltas, mas também porque Rebelde tem uma grande base de fãs, em especial na América Latina. Vale lembrar que, a segunda temporada foi anunciada apenas quatro dias após a estreia da primeira - então também não é improvável que novas notícias surjam em breve.

    Enquanto isso, confira as principais questões que precisam ser respondidas no futuro da série.

    Sebastián e Emilia vão sair da série?

    Os personagens que começaram como antagonistas da série têm seus futuros incertos após o final da 2ª temporada. Vimos Sebas (Alejandro Puente) se formar na escola e, antes, ele havia revelado que estava sendo pressionado pela mãe - será um indicativo de que ele já se despediu da série? Enquanto isso, Emilia (Giovanna Grigio) e Andi (Selene) sofreram diversos altos e baixos no romance, com a aluna brasileira sob risco de deportação. O final da trama não respondeu o que acontecerá e se ela realmente precisará voltar ao Brasil.

    Okane vai sair da prisão?

    Em um dos momentos mais tensos da temporada, vimos Esteban (Sergio Mayer Mori) empurrar Gus Bauman (Flavio Medina) da escada, o que causou a morte do diretor da Elite Way School. A reviravolta aqui é que, agora como membro conhecido da família Colucci, Esteban conseguiu se livrar das acusações e Okane (Saak) acabou detido em seu lugar. 

    Com isso, a terceira temporada precisa desenrolar todas as partes dessa história, revelando se Okane realmente vai ser preso, se Esteban terá coragem de intervir e revelar a verdade e ainda qual será o futuro do relacionamento entre Okane e Luka (Franco Massini) que, como vimos, acordou do coma nos momentos finais.

    MJ está grávida?

    Na reta final da temporada, vimos a personagem de Andrea Chaparro enfrentar um dilema e se preocupar com uma possível gravidez após uma relação sexual com Sebastián. No fim, MJ acabou tomando uma pílula do dia seguinte, mas isso não descarta completamente o risco - e pode ser uma trama importante para a 3ª temporada da série.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top