Minha conta
    Sandman: Que horas estreia a nova série na Netflix?
    3 de ago. de 2022 às 10:57
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Sandman, adaptação da aclamada saga em quadrinhos escrita por Neil Gaiman, estreia em 5 de agosto no catálogo da Netflix.

    Depois de muita espera, finalmente os fãs de Sandman vão poder assistir a adaptação da aclamada saga em quadrinhos de Neil Gaiman em formato de série no catálogo da Netflix. Um dos lançamentos mais aguardados do ano, mostra a jornada de Sonho (Tom Sturridge) em busca de seus poderosos artefatos perdidos para reestabelecer a ordem em seu Reino, o Sonhar, depois de ficar aprisionado por décadas.

    Sandman: Tudo o que você precisa saber antes de assistir a série da Netflix
    Que horas estreia Sandman na Netflix?

    Ansioso para a série? Sandman estreia nesta sexta-feira, 5 de agosto, no catálogo da Netflix, com sua 1ª temporada composta por 10 episódios no total – todos disponíveis logo em seu lançamento.

    Seguindo o padrão da Netflix para os lançamentos de suas produções, Sandman deve estrear no Brasil entre 3h e 6h da manhã na sexta-feira, 5 de agosto, por causa das variações que existem de acordo com a região em nosso país. Confira o horário específico de acordo com o local:

    • 3h ACT (Rio Branco)
    • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
    • 5h (horário de Brasília)
    • 6h FNT (Fernando de Noronha)
    Qual é a história de Sandman na Netflix?

    Na história de Sandman, o mago Roderick Burgess tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, mas acaba prendendo por décadas seu irmão mais novo Morpheus, o Rei dos Sonhos. Após sua fuga, o personagem também conhecido como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: seu elmo clássico, uma algibeira com areia e um rubi. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino, o Sonhar – lugar que dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos –, e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, deteriodado depois de sua longa ausência.

    A primeira temporada da adaptação de Sandman na Netflix será composta por 10 episódios ao todo, cobrindo as primeiras 16 edições dos quadrinhos, começando com o arco “Prelúdios e Noturnos” e terminando no final do arco da história “A Casa de Bonecas”. Os demais arcos famosos da obra serão adaptados em futuras temporadas de Sandman, caso a produção realmente seja renovada – foi confirmado que a 2ª temporada está em desenvolvimento, resta aos fãs torcerem pelo sinal verde da Netflix.

    O elenco da série conta com nomes de Tom Sturridge, como Sonho; Gwendoline Christie, como Lúcifer; Kirby Howell-Baptiste, como Morte; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Boyd Holbrook, como Coríntio; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como a voz do corvo do Sonho, Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Donna Preston, como Desespero.

    Sandman estreia em 5 de agosto no catálogo da Netflix.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 5 de agosto de 2022 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Charles Dance
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top