Minha conta
    Sandman: Segunda temporada da série da Neflix já está em desenvolvimento
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante uma entrevista, o roteirista David S. Goyer confirmou que a adaptação dos quadrinhos já está sendo escrita para um possível segundo ano.

    Uma das séries mais aguardadas de 2022, Sandman está próximo de fazer sua estreia. Programado para chegar ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (5), o show adapta um dos quadrinhos de maior sucesso da DC Comics/Vertigo, entregando uma trama que conta a história Morpheus (Tom Sturridge), a entidade responsável por controlar o mundo dos sonhos.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Apesar da primeira temporada ainda não ter feito sua estreia, os fãs da HQ já têm o que comemorar. Isso porque durante uma entrevista para o site Den of GeekDavid S. Goyer, responsável pelo roteiro e produção executiva da obra, revelou que a segunda temporada já está sendo escrita pela equipe de desenvolvimento, mesmo sem ter recebido um sinal verde da Netflix.

    “De certa forma, é mais fácil [escrever uma segunda temporada] porque educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como os sonhos podem afetar o mundo acordado. Com esse trabalho de base feito [na primeira temporada], o programa agora pode se basear nesses temas. Eles são mais como jazz, onde você planeja variações. E podemos esticar nossas asas um pouco mais”, ainda afirmou Goyer, quando perguntado sobre os próximos passos da série.

    Vale ressaltar que, mesmo dependendo da confirmação da plataforma de streaming, Sandman não seria a primeira obra a ter sua equipe criativa começando a escrever uma temporada futura antes da renovação. Para quem não se recorda, o mesmo aconteceu com a série Cowboy Bebop, mas esta acabou cancelada por conta do baixo desempenho de audiência e também das críticas negativas recebidas.

    Qual é a conexão entre Sandman e Lúcifer? Personagem vai receber uma nova versão na Netflix

    QUAL É A HISTÓRIA DE SANDMAN?

    Na trama, um culto tenta evocar e capturar a Morte, para assim barganhar pela vida eterna. No entanto, acaba prendendo o irmão mais novo da entidade: Sonho. Temendo por sua segurança, o grupo o mantém preso por décadas. Após conseguir se libertar, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: um elmo, um saco de areia e sua preciosa jóia; para assim voltar a ser o grande rei do mundo onírico.

    Para quem é familiarizado com as HQs, a primeira temporada adaptará o arco Prelúdios e Noturnos. No elenco, temos Gwendoline Christie, como Lúcifer; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Boyd Holbrook, como Coríntio; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como a voz do corvo do Sonho, Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Kirby Howell-Baptiste, como Morte.

    Sandman: Quem são os Perpétuos? Conheça os personagens na série da Netflix

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top