Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (01/08 a 07/08): Segunda temporada de série brasileira de sucesso e adaptação dos quadrinhos da DC são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Bom Dia, Verônica e Sandman, a Netflix promete grandes novidades para seus assinantes neste mês de agosto.

    Mais uma semana acaba de chegar, e com ela, grandes novidades também chegam ao catálogo da Netflix, fazendo a alegria de milhões de espectadores espalhados pelo Brasil.

    Logo na quarta-feira (3), a segunda temporada da série brasileira, Bom Dia, Verônica, chega ao streaming, levando de volta aos holofotes a detetive Verônica Torres (Tainá Müller), juntamente ao seu ofício na Delegacia de Homicídios de São Paulo. 

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 2020-10-01 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Além disso, fãs da DC Comics/Vertigo, preparem-se, pois na sexta (5), a adaptação de um dos quadrinhos mais aclamados da editora estreia na plataforma: Sandman. Contando a história de Morpheus (Tom Sturridge), o Senhor dos Sonhos, acompanhamos a jornada de uma antiga e poderosa entidade em busca de seus artefatos perdidos.

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Qual é a conexão entre Sandman e Lúcifer? Personagem vai receber uma nova versão na Netflix

    PRIMEIRA TEMPORADA DE UM PESADELO DE CASAMENTO (01/08)

    Um Pesadelo de Casamento acompanha um casal que está namorando há um longo tempo. Apaixonado, Seo Jun-hyeong decide pedir Kim Na-eun em casamento, o que ela aceita rapidamente, feliz em finalmente oficializar o relacionamento entre os dois. O que eles não sabem é que os preparativos para a cerimônia serão um verdadeiro teste para o amor dos dois.

    QUE CULPA TEM O CARMA? (03/08)

    Em Que Culpa Tem o Carma, quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista Sara precisa decidir se a culpa é mesmo de seu suposto azar.

    BUBA (03/08)

    No spin off de Como Vender Drogas Online (Rápido), o trapaceiro Jakob Otto, também conhecido como Buba, junto ao seu irmão manipulador, se associam à máfia local, gerando consequências ainda mais perigosas às suas vidas.

    SEGUNDA TEMPORADA DE BOM DIA, VERÔNICA (03/08)

    Nesta segunda temporada, Verônica investiga uma conspiração envolvendo o orfanato onde Brandão cresceu. Lá, ela descobre sobre o missionário Matias, um homem perigoso que manipula pessoas através de mentiras elaboradas e promessas vazias de "cura".

    PRIMEIRA TEMPORADA DE SANDMAN (05/08)

    Na série, um culto tenta evocar e capturar a Morte, para assim barganhar pela vida eterna. No entanto, acaba prendendo o irmão mais novo da entidade: Sonho. Temendo por sua segurança, o grupo o mantém preso por décadas. Após conseguir se libertar, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: um elmo, um saco de areia e sua preciosa jóia; para assim voltar a ser o grande rei do mundo onírico.

    CARTER (05/08)

    Carter é um agente que acorda um dia em um quarto de hotel sem nenhuma lembrança de sua identidade. Mesmo sofrendo de perda de memória, ele é requisitado para uma missão e decide cumprir as ordens, caindo na armadilha de um grupo de estrangeiros e sendo lançado em uma missão explosiva cheia de mistérios inexplicáveis.

    Agente Oculto vai ter continuação? Netflix bate o martelo e anuncia plano ousado

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top