Minha conta
    Neil Patrick Harris defende seleção para aprovar nude do seu personagem em série da Netflix: "Orgulhoso"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com oito episódios, Uncoupled já está disponível no catálogo da Netflix.

    Neil Patrick Harris, o astro de How I Met Your Mother e outros tantos projetos de sucesso, está de volta com uma interessante dramédia. Intitulada Uncoupled, a série descrita como a "Sex and the City gay" acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

    Em entrevista à EW, o ator fez uma perspicaz revelação: ele foi responsável por dar a palavra final sobre qual pênis seria usado para a nude que desempenha um importante papel na trama. "Não só fiz a aprovação, como me pediram para escolher o dito membro, que é mais difícil do que você pensa, sem trocadilhos".

    13 séries e filmes que acabaram de sair do forno para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+

    A busca levou o artista a pesquisas mais profundas, que tivessem relação com a própria fotografia que deveria ser apresentada durante a produção. "Começamos a procurar fotos de pessoas que fizeram registros dos seus membros em vestiários", disse ele. "E você tinha que encontrar o ângulo certo, circunferência e paisagem."

    Por fim, ele conclui satisfeito: "Acho que encontramos a mistura certa. Estou orgulhoso do que estou carregando lá embaixo."

    Qual é a história de Uncoupled?

    Do mesmo criador de Emily em Paris, Uncoupled é uma comédia romântica sobre Michael (Neil Patrick Harris), um homem casado com a vida aparentemente perfeita até que seu marido decide pedir o divórcio. Devastado pela separação, Michael precisa se redescobrir como um homem solteiro aos quarenta anos. À princípio inseguro, ele percebe que sua nova vida pode ser libertadora e apresentar uma série de possibilidades interessantes.

    16 filmes e séries com narrativas LGBTQIAP+ que estreiam em 2022 para quem tem orgulho todo dia

    "É um projeto de paixão para nós dois, que nos deu a oportunidade de escrever uma comédia romântica agridoce da perspectiva de um homem gay", disseram os criadores em um comunicado. "Embora o mundo seja específico, acreditamos que os temas de amor, perda e reinvenção serão relacionáveis ​​a todos."

    Com 8 episódios, Uncoupled já está disponível no catálogo da Netflix.

    Uncoupled
    Uncoupled
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Uncoupled
    Com Neil Patrick Harris, Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top