Minha conta
    How I Met Your Father: Barney Stinson pode aparecer no spin-off? Neil Patrick Harris tem a resposta

    Outra atriz de How I Met Your Mother já fez uma participação especial no derivado estrelado por Hilary Duff.

    Se existe um personagem supostamente coadjuvante que conseguiu destronar o protagonista de uma série, é Barney Stinson em How I Met Your Mother. A sucessão de casos de amor de Ted Mosby (Josh Radnor) antes de encontrar a mãe de seus filhos foi, ao longo das nove temporadas, ofuscada pelas piadas de Barney e por seus bordões como "It’s gonna be legend… wait for it… dary!", "Suit up!" ou então "Challenge accepted".

    Porém, em retrospectiva, percebemos que Barney era uma figura problemática de várias maneiras, sobretudo por seu comportamento machista, misógino, sexista e tóxico. Suas falas realmente ofendiam as mulheres com quem se relacionava e as reduzia a um mero objeto de seu interesse. Até mesmo seu intérprete, Neil Patrick Harris, diz isso.

    Só os verdadeiros fãs de How I Met Your Mother vão completar este teste de 15 perguntas (Quiz)

    Durante o lançamento de How I Met Your Father, spin-off mais moderno e menos polêmico, o ator americano aproveitou para fazer uma autoanálise em sua newsletter Wondercade. Em uma das edições, Harris conversou com Hilary Duff, que encarna a heroína Sophie no derivado de How I Met Your Mother, e comentou uma possível participação especial de Barney.

    Para ele, é óbvio que o personagem não teria nada a ver com isso: "Eu ficaria preocupado com o fato de aparecer na série. As travessuras de Barney e seus delírios de grandeza certamente colocariam todos em apuros. Logo, a menos que ele tenha mudado suas atitudes ou entrado para um convento, não tenho certeza se é do interesse de alguém", disse.

    How I Met Your Father: "Crescemos assistindo a Hilary Duff", contam atrizes sobre gravar série com a eterna Lizzie McGuire (Entrevista)

    A resposta de Duff se mostrou alinhada com os pensamentos de Harris, já que ela acredita que Barney não teria lugar em um mundo pós-#MeToo: "Eu não sei o que você pensa, mas tenho certeza que Barney estaria... na prisão em 2022." Ela também especificou o motivo: "Agora vivemos em um mundo onde as mulheres têm mais poder, por isso que [os roteiristas] transformaram Barney em uma mulher" (via People).

    Trata-se, na verdade, de Valentina, personagem atualmente vivida por Francia Raisa. Uma das integrantes da nova gangue, ela reúne alguns códigos de Barney sem ser opressora, agressiva ou desprezível. Sem Playbook, Bro Code ou esquemas vergonhosos para conquistar garotas.

    Ainda que um cameo de Harris esteja longe de acontecer, outros membros da obra original já deram as caras em How I Met Your Father, como Cobie Smulders, intérprete de Robin. Quem sabe Harris não mude de ideia se os criadores decidirem trazer Barney de volta para zombar dele ou melhorá-lo. Vale lembrar, afinal, que a série disponível no Star+ já foi renovada para uma segunda temporada. Tudo é possível!

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top