Minha conta
    How I Met Your Father: Fãs do BTS criticam série por piada com integrante da banda
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Estrelada por Hillary Duff, série How I Met Your Father fez piada que irritou fãs do grupo de K-pop.

    Uma das maiores bandas do mundo atualmente (e com presença fortíssima na TV e no cinema), o BTS tem também alguns dos fãs mais ativos nas redes sociais. Desta vez, os comentários dos armys foram direcionados à série How I Met Your Father: a produção estrelada por Hilary Duff teve um trecho considerado de muito mau gosto pelos fãs do grupo, que levaram ao perfil oficial da Hulu, a produtora, uma chuva de críticas à piada feita no episódio que foi ao ar na última terça-feira (1).

    O momento rolou no 8ª episódio da 1ª temporada de How I Met Your Father, quando Jesse (Chris Lowell) chega para contar uma novidade aos amigos e pergunta: “adivinha quem finalmente conseguiu gravar uma música como artista solo?”. Outro personagem, Charlie (Tom Ainsley), emenda a piada: “o Jungkook deixou o BTS para fazer carreira solo? Nós todos previmos isso”, diz. 

    Na sequência, Jesse explica que lançará novas músicas sem a ex-namorada e a cena continua. A piada pode até ter passado despercebida por quem não acompanha de perto a carreira do BTS -que recentemente ganhou cover na série Emily em Paris-, mas chamou muito a atenção dos fãs, que não curtiram muito o deboche e a insinuação sobre a saída de Jungkook. 

    Isso porque assuntos e especulações que envolvem a separação do grupo ou a saída de algum de seus membros é um tema delicado entre muitos dos fãs. No Twitter, alguns deles explicaram por que a brincadeira foi considerada rude e desrespeitosa. “Muitos de vocês não percebem que o problema não está em x membro ter projeto solo, e sim em odiar o BTS como um grupo. Cara, vocês desrespeitam anos de trabalho, de lutas e as escolhas do próprio artista que dizem amar e apoiar”, explicou um usuário da rede social.

    Enquanto isso, outros fãs também acharam que a piada também não fez sentido, uma vez que não há rumores de que algum tipo de separação esteja rolando. Neste ano, Jungkook lançou uma música solo, Stay Alive, e, antes, outros integrantes também trabalharam em projetos individuais. “Os meninos podem fazer solo sem sair da banda. BTS não é uma banda ocidental como o One Direction", disse outro perfil da rede.

    Entre as respostas à postagem do Hulu, alguns fãs também falaram em boicote às notas da série nas plataformas que reúnem críticas do público, como Rotten Tomatoes e IMDb. 

    “O que vocês não previram é que nós sempre rimos por último”

    How I Met Your Father terá 2ª temporada

    A versão “alternativa” de How I Met Your Mother tem como protagonista Sophie (Hillary Duff), uma jovem que, em busca do amor, vive uma série de encontro e desencontros, enquanto conta com a ajuda dos amigos para encontrar o homem certo. Assim como na sitcom original, a história é narrada pela personagem principal no futuro, que tem a voz de Kim Cattrall (Sex and the City).

    Em fevereiro, o Hulu confirmou a produção da 2ª temporada de How I Met Your Father, que contará com 20 episódios ainda sem previsão de lançamento.

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top