Minha conta
    How I Met Your Father: Nova série de Hilary Duff ganha trailer com referência que pouca gente notou

    O spin-off de How I Met Your Mother estreia no começo de 2022, com Kim Cattrall interpretando a versão mais velha da protagonista e narrando a história.

    How I Met Your Father ganhou enfim seu primeiro trailer – veja acima! Estrelado por Hilary Duff, o spin-off da icônica sitcom How I Met Your Mother chega à Hulu em 18 de janeiro de 2022, trazendo um novo grupo de amigos que vive aventuras amorosas na Nova York de hoje. O vídeo apresenta, portanto, os companheiros inseparáveis da protagonista Sophie: Jesse (interpretado por Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma). Além das imagens do sexteto, há uma referência à série original que pouca gente notou – e que está relacionada a uma antiga estrela de Sex and the City.

    É isso mesmo: Kim Cattrall, a eterna Samantha Jones da trama protagonizada por Sarah Jessica Parker, vai aparecer como a versão mais velha de Sophie em How I Met Your Father. Logo no início do trailer, ela anuncia que vai contar a história de como conheceu o pai de seu filho. Em seguida, Cattrall diz: "There was always someplace else you could be and someone else you could be with." O que, em português, significa: "Sempre havia outro lugar onde você poderia estar e outra pessoa com quem você poderia estar".

    And Just Like That...: Entenda a treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall que afetou o revival de Sex and The City

    Tal frase já havia sido proferida por ninguém menos que Barney Stinson em How I Met Your Mother. O caso aconteceu na 5ª temporada, mais especificamente no 15º episódio ("Rabbit or Duck"), quando o personagem encarnado por Neil Patrick Harris flerta com uma mulher em sua cama. Segurando uma taça de vinho, ele declara: "There is no place I'd rather be and no one I'd rather be with" – algo como "Não há nenhum lugar que eu preferisse estar e ninguém com quem eu preferisse estar".

    É evidente que o papel de Cattrall não tem nada a ver com o de Harris, mas a "homenagem" aumenta as especulações sobre as semelhanças (e diferenças) entre o spin-off e a série lançada em 2005. Ao que tudo indica, How I Met Your Father vai apresentar a versão mais velha da protagonista desde o começo e, para isso, escalou uma segunda atriz. Por sua vez, How I Met Your Mother só mostrou Ted Mosby mais velho no último episódio da 9ª e última temporada, mantendo o ator Josh Radnor no cargo.

    O que não muda é o fato de ambas as produções usarem vozes que não dos próprios protagonistas para o lugar do narrador. Originalmente, foi Bob Saget quem relatou a busca incessante de Mosby por um grande amor. Agora, Cattrall vai fazer o mesmo com Duff.

    O QUE ESPERAR DE HOW I MET YOUR FATHER?

    A nova versão também se passa na Big Apple – cuja presença vai além do pano de fundo para se tornar um personagem importante. O público não vai ter mais Mosby explicando curiosidades sobre o Empire State Building, mas certamente os criadores vão saber resgatar o espírito da cidade de outra maneira.

    How I Met Your Father conta, ainda, com um elenco muito mais diversificado. A gangue principal em How I Met Your Mother era formada inteiramente por pessoas brancas e heteronormativas. O spin-off promete, afinal, estar mais atento às mudanças sociais da última década.

    How I Met Your Mother pode ser modificada para sempre; Entenda!

    Outra novidade interessante é que, dessa vez, flertes virtuais vão dar o tom da história. Em 2005, não existia Tinder nem WhatsApp, de modo que os relacionamentos eram muito mais tradicionais e físicos. Isso mudou completamente. Como aponta a sinopse oficial: "How I Met Your Father nos catapulta para o ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos leais estão no processo de descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era de opções e aplicativos de namoro ilimitados."

    How I Met Your Father está sendo desenvolvida pelos produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top