Minha conta
    How I Met Your Mother
    Temporada 5
    Minha nota :
    How I Met Your Mother

    Sinops

    Quando a turma descobre que Barney e Robin não conseguem definir seu relacionamento, Lily os obriga a enfrentar seu maior medo: assumir um compromisso amoroso com outra pessoa. Ted desiste de arranjar um encontro para o Dia dos Namorados e permite que Lily e Marshall "organizem" um para ele.
    Usuários
    4,3 78 notas

    Informação da temporada

    24 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 21 de setembro de 2009
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Josh Radnor
    Josh Radnor
    Personagem : Ted Mosby
    Jason Segel
    Jason Segel
    Personagem : Marshall Eriksen
    Alyson Hannigan
    Alyson Hannigan
    Personagem : Lily Aldrin
    Neil Patrick Harris
    Neil Patrick Harris
    Personagem : Barney Stinson
    Os episódios da temporada 5
    Definitions
    S05E01 - Definitions
    Quando a turma descobre que Barney e Robin estão hesitantes quanto a definir um relacionamento, Lily os força a confrontar o maior medo: tornarem-se namorados. Enquanto isso, Ted está ansioso para lecionar a primeira aula na Universidade de Columbia.
    Double Date
    S05E02 - Double Date
    Barney leva Marshall e Robin a um clube de strip-tease, onde eles encontram uma stripper que é exatamente igual a Lily. Enquanto isso, Ted descobre que irá sair em um encontro com a mesma garota que conheceu sete anos antes, e tenta descobrir o que deu errado da última vez.
    Robin 101
    S05E03 - Robin 101
    Quando Robin teme que Barney a esteja traindo, ele vai atrás para descobrir o que ele está fazendo todas as noites.
    The Sexless Innkeeper
    S05E04 - The Sexless Innkeeper
    Marshall e Lily querem sair com Barney e Robin em um encontro duplo, mas o desespero deles para agradar acaba sendo um problema. Ted tenta descobrir o porquê de todas as garotas que saem com ele caírem no sono assim que chegam em seu apartamento.
    Duel Citizenship
    S05E05 - Duel Citizenship
    Barney dá seu melhor para tentar convencer Robin a tirar cidadania americana, enquanto Ted e Marshall decidem fazer uma viagem juntos, mas Marshall convida Lily para ir também.
    Bagpipes
    S05E06 - Bagpipes
    Apesar de darem seu melhor para serem um casal perfeito, a atitude de Barney o põe em problemas com Robin, e eles são forçados a pedir ajuda a Marshall e Lily.
    The Rough Patch
    S05E07 - The Rough Patch
    Lily bola um plano perfeito para separar Barney e Robin, mas para colocá-lo em prática, ela pede ajuda a Alan Thicke, amigo famoso de Robin.
    The Playbook
    S05E08 - The Playbook
    Após o fim de seu relacionamento com Robin, Barney usa todas as suas habilidades e seus melhores truques para voltar à cena.
    Slapsgiving 2 : Revenge of the Slap
    S05E09 - Slapsgiving 2 : Revenge of the Slap
    Quando o distante pai de Lily aparece sem dar avisos no Dia de Ação de Graças, todos descobrem os motivos de ela ter parado de falar com ele, três anos antes.
    The Window
    S05E10 - The Window
    Quando uma garota aparentemente perfeita finalmente aparece, todos se envolvem para ajudar Ted a conquistá-la. Marshall decide entrar em ação, após encontrar uma carta que ele escreveu, mais novo, para o seu eu "do futuro".
    Last Cigarette Ever
    S05E11 - Last Cigarette Ever
    Quando Robin confronta o novo e irritadiço colega de trabalho, a turma toda decide que eles devem parar de fumar.
    Girls Versus Suits
    S05E12 - Girls Versus Suits
    100º episódio. Barney deve escolher se vai abrir mão de usar ternos para poder conquistar uma linda garçonete. Seus conflitos internos levam a um incrível número musical.
    Jenkins
    S05E13 - Jenkins
    Uma atraente colega de trabalho de Marshall o beija, e quando Lily se recusa a acreditar no marido, ele tenta convencer a garota a contar a Lily. Enquanto isso, Robin descobre um jogo de beber que, aparentemente, foi inventado por ela.
    The Perfect Week
    S05E14 - The Perfect Week
    Quando Barney está prestes a completar uma semana perfeita - dormir com sete garotas diferentes em sete dias - a turma torce por ele para esquecerem de suas péssimas semanas.
    Rabbit or Duck
    S05E15 - Rabbit or Duck
    É dia dos namorados, e Lily e Marshall se esqueceram de arrumar um encontro para Ted. Eles vão atrás de todas as garotas que já saíram com Barney para ver se uma delas poderia ser a futura esposa de Ted. Robin é convidada para uma festa por uma colega desagradável.
    Hooked
    S05E16 - Hooked
    Quando a turma tenta convencer Ted que ele está perdendo tempo com Tiffany, cada um começa a refletir sobre os próprios relacionamentos.
    Of Course
    S05E17 - Of Course
    Quando Robin confessa que ainda está com raiva de Barney pela maneira como ele lidou com o término, ela procura ajuda de Anita, uma escritora de auto-ajuda que planeja ganhar de Barney em seu próprio jogo.
    Say Cheese
    S05E18 - Say Cheese
    Ted estraga o jantar de aniversário de Lily quando leva uma acompanhante. Lily faz de tudo para manter a intrusa de fora da tradicional foto que ela tira todo ano com os amigos. 
    Zoo or False
    S05E19 - Zoo or False
    Quando Marshall é assaltado, Lily decide que quer comprar uma arma para se proteger. Marshall, então, bola uma complicada história sobre o roubo para convencer a esposa de desistir da ideia.
    Home Wreckers
    S05E20 - Home Wreckers
    Quando Ted vai ao casamento da mãe, fica extremamente incomodado com o relacionamento dela com o noivo, o que o leva a refletir sobre a própria vida e as decisões impulsivas que toma.
    Twin Beds
    S05E21 - Twin Beds
    Robots Vs. Wrestlers
    S05E22 - Robots Vs. Wrestlers
    Ted invade uma festa da alta sociedade para poder exibir o quão intelectual e pretensioso ele pode ser.
    The Wedding Bride
    S05E23 - The Wedding Bride
    Quando Ted leva uma garota para assistir um novo filme, fica chocado ao descobrir que a história é baseada em sua própria vida, e que foi escrito por Tony, o homem com quem Stella fugiu.
    Doppelgangers
    S05E24 - Doppelgangers
    Marshall e Lily fazem um pacto secreto para começarem a tentar engravidar caso encontrem, finalmente, o sósia de Barney. Enquanto isso, Robin recebe uma oferta para o emprego de seus sonhos.

    Comentários

    Back to Top