Minha conta
    How I Met Your Mother pode ser modificada para sempre; Entenda!

    A série vai ganhar um spin-off mas, antes disso, os episódios da produção original podem ser editados e modificados.

    Além de FriendsHow I Met Your Mother é uma das séries de comédia mais famosas e adoradas pelo público. Após anunciado um spin-off da produção com Hilary Duff, o co-criador Carter Bays revelou que deseja mudar alguns detalhes da produção original.

    Reunião de Friends: Outras 6 séries de comédia que também mereciam uma volta do elenco

    How I Met Your Mother estreou em 2005 e ficou no ar com sucesso por nove temporadas e 208 episódios. O show gira em torno de Ted Mosby, interpretado por Josh Radnor, e as desventuras cômicas que seguem sua narrativa sobre como ele conheceu a mãe de seus dois filhos.

    A sitcom foi indicada para mais de noventa prêmios durante sua exibição e também conseguiu um grande número de fãs. No entanto, a temporada final atraiu críticas mistas com a revelação da mãe das crianças e a razão pela qual ele magoou seus filhos com a prolongada narração da história. A série foi concluída há quase uma década, mas, assim como muitas séries de televisão mais antigas, algumas das tramas e piadas não envelheceram bem.

    Game of Thrones, Lost e outros finais de séries que causaram revolta nos fãs

    Recentemente, ao assistir novamente How I Met Your Mother, Carter Bays usou o Twitter para expressar um pouco de seu descontentamento com o programa. O co-criador usou a rede social para afirmar que adoraria "remover certas coisas" do programa.

    “Não vou entrar em detalhes, mas vou apenas dizer que adoraria entrar em uma sala de edição e falar sobre isso com George Lucas, e remover certas coisas que eu realmente gostaria que não estivessem lá e aposto que ninguém sentiria falta", disse ele.

    Bays indicou que seu comentário foi postado após assistir ao episódio 18 da 3ª temporada, “Rebound Bro”, no qual Barney (Neil Patrick Harris) ajudou Randy Wharmpess (Will Forte) a ficar com mulheres no MacLaren's. Em uma das conversas, ele sugeria ameaçar vazar uma fita de sexo dos dois caso ela não obedecesse.

    O que esperar de How I Met Your Father

    Além de um remake chinês, agora o spin-off de How I Met Your Mother foi criado por Isaac AptakerElizabeth Berger (This Is Us), e contará com 10 episódios.

    A série acompanha a nova personagem Sophie (Hilary Duff) conta para seu filho a história de como ela conheceu seu pai. A narrativa “nos leva de volta ao ano 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas”, de acordo com a sinopse oficial.

    Bays e o co-criador de HIMYM, Craig Thomas, serão os produtores executivos. How I Met Your Father ainda não tem previsão de estreia.

    5 personagens de séries que terminaram solteiros e felizes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top