Minha conta
    Reunião de Friends: Outras 6 séries de comédia que também mereciam uma volta do elenco

    Todo Mundo Odeia o Chris, Eu, a Patroa e as Crianças e mais séries que deviam ganhar um episódio especial como a volta de Friends.

    reunião de Friends já colocou todo mundo em um verdadeiro túnel do temporada televisão e a nostalgia bateu forte. Mas a série não foi única queridinha do público entre os anos 90 e 2000 e achamos que outras séries também mereciam a chance de um reencontro para relembrar os velhos tempos. Listamos 6 das melhores séries de comédia que também queremos ver de volta na TV.

    Todo Mundo Odeia o Chris

    CBS Media Ventures

    Com o último episódio exibido em 2009, Todo Mundo Odeia o Chris até ganhou um projeto de série animada pela Paramount, mas o que queríamos ver mesmo é uma reunião da família Rock relembrando uma das séries mais icônicas dos anos 2000. Aliás, não só do clã de Chris (Tyler James Willians), Julius (Terry Crews), Rochelle (Tichina Arnold), Tonya (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond), mas também os coadjuvantes que amávamos, como Greg (Vincent Martella) e Caruso (Travis T. Flory). 

    Todo Mundo Odeia o Chris: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Eu, a Patroa e as Crianças

    Disney–ABC Domestic Television

    Uma das famílias mais amadas da televisão, os Kyle bem que mereciam também um reencontro. A série já completou 20 anos e queremos saber como andam Michael (Damon Wayans), Jay (Tisha Campbell-Martin), Kady (Parker Mackeena Posey), Junior (George O. Gore II), além das duas versões de Claire (Jennifer Nicole Freeman e Jazz Raycole).

    That ‘70s Show

    The Carsey-Werner Company

    A série que levou Ashton KutcherMila Kunis ao estrelato teve um dos elencos mais queridinhos no finalzinho dos anos 90 e adoraríamos vê-los colocar o papo em dia,no estilo café no Central Perk. Aliás, você reparou que a Kitty (Debra Jo Rupp) esteve no elenco de Wandavision?

    The Office

    NBCUniversal Syndication Studios

    Nem faz tanto tempo assim que The Office chegou ao fim, mas já foi o suficiente para sentirmos saudade. No início de 2021, o criador da série, Greg Daniels, ainda deu uma pontinha de esperança aos fãs: em entrevista à People, Daniels diz que não há planos concretos, mas que uma reunião é possível, sim. Por enquanto, ficamos com as cenas inéditas e erros de gravação divulgados pelo Peacock, serviço da NBC.

    The Office: Os 10 melhores personagens da história da série

    How I Met Your Mother

    20th Century Fox Television

    Assim como o elenco de Friends debate se Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) estavam dando um tempo ou não, queremos ver os atores de How I Met Your Mother se reunir para falar sobre o final polêmico todos juntos. Enquanto um reencontro não vem, já podemos nos preparar para ver a nova versão da série, que será estrelada por Hilary Duff.

    Game of Thrones, Lost e outros finais de séries que causaram revolta nos fãs

    Drake & Josh

    ViacomCBS Domestic Media Networks

    Quem viveu a adolescência no início dos anos 2000 provavelmente se lembra bem da série da NickelodeonDrake BellJosh Peck fizeram sucesso estrelando a sitcom e, em entrevista à People, até falaram sobre a possibilidade de um revival. “Josh teve uma ótima ideia e estamos discutindo sobre, mas muitas coisas ainda precisam acontecer para que o projeto seja uma realidade”, disse Drake.

    Seinfeld

    Columbia Pictures Television

    Uma das maiores séries de comédia da história da TV dispensa apresentações e tudo o que queríamos era uma boa reunião de Jerry (Jerry Seinfeld), George Constanza (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). Mas aqui a notícia é triste: o próprio Seinfeld descartou a possibilidade com uma justificativa irônica. “Não gosto de ver gente velha na TV. Não quero forças as pessoas a me verem num estado deteriorado”, disse ao Huffington Post.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top