Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Office ganha cenas inéditas e bastidores de gravação
    Por Amanda Brandão — 4 de jan. de 2021 às 12:35

    Dwight Schrute acredita que está em Matrix em uma das cenas e Michael Scott tira risadas dos fãs nas gravações da série.

    The Office teve a sua última temporada exibida em 2013 mas está de volta. Com a quarentena instaurada no ano passado, muitos fãs recorreram à produção de comédia para algumas risadas. Agora, a série mudou de serviço de streaming nos Estados Unidos e acaba de ganhar cenas inéditas.

    The Office: Os 10 melhores personagens da história da série

    Agora disponível no serviço da NBCUniversal, o Peacock, a produção estrelada por Steve Carell ganhou uma cena de abertura nunca antes vista estrelada por Dwight, vivido por Rainn Wilson.

    A cena seria a abertura do último episódio de The Office e traz Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer) preparando uma pegadinha épica com Dwight para fazê-lo pensar que estava dentro de Matrix, filme de ficção científica de 1999.

    A cena de cinco minutos, mostra Jim e Pam juntos e treinando um gato preto para convencer Dwight de que os filmes Matrix agora são sua realidade.



    Em outro momento divulgado, os funcionários da Dunder Mifflin cantando "Chumbawamba" e outras canções populares. A cena foi excluída da 3ª temporada, episódio 22, Beach Games. No caminho, o grupo canta "The Gambler" e "The Flintstones", mas novo vídeo mostra várias outras músicas como "I Would Walk 500 Miles", "Tiny Dancer" e "Tubthumping".



    The Office ganha vídeo de erros de gravação

    Fora as cenas inéditas, a plataforma liberou um vídeo de 15 minutos 15 minutos que contém bastidores, erros de gravação e cenas cortadas. Além de Michael, Dwight, Jim e Pam, o vídeo traz momentos hilários e emocionantes de todos do elenco como Ed Helms, BJ Novak, Mindy KalingAngela Kinsey e Ellie Kemper.

    A Peacock também conta com material adicional de bastidores, incluindo Episódios de Superfan, que são episódios de cortes estendidos, começando na temporada 3, com cenas inéditas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top