Minha conta
    WandaVision: Conheça os personagens da nova série da Marvel no Disney +

    Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a nova série do Disney + resgata alguns personagens já conhecidos pelos fãs da Marvel, mas também introduz novos rostos.

    Depois de um ano sem qualquer lançamento da Marvel, finalmente o estúdio deu início à fase 4 com o lançamento da sua  primeira série original no Disney+. Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul BettanyWandaVision é carregada de referências às sitcoms dos anos 50 e promete se aprofundar na relação da Feiticeira Escarlate com o Visão, que não tiveram tanto destaque e tempo de tela nos últimos anos durante a Saga do Infinito

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    WandaVision: Tudo o que sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

    Ambientada na pequena cidade de Westview, a produção acompanha o casal de protagonistas tentando levar um estilo de vida mais calmo e doméstico, muito diferente da rotina que tinham quando integravam a equipe dos Vingadores - confira as nossas primeiras impressões. No primeiro episódio, vemos Wanda e Visão tentando descobrir o que representa um coração desenhado no calendário exatamente no dia em que estavam. Enquanto ela pensa que poderia significar seu aniversário de casamento, ele descobre que é uma lembrança de um jantar com seu chefe e esposa. Já no segundo episódio, acompanhamos os personagens de Olsen e Bettany explorando seus talentos em um show beneficente. 

    Além de muitas referencias e easter eggs do Universo Cinematográfico da Marvel, a série traz rostos já bastante conhecidos dos fãs, mas também apresenta novos personagens. Por isso, para ninguém ficar perdido em meio a tantas informações, o AdoroCinema resolveu listar e apresentar para você todo mundo que já apareceu na série até agora. 

    Wanda Maximoff ou Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) 

    Uma das personagens mais poderosas do UCM, a Feiticeira Escarlate foi apresentada no filme Vingadores: Era de Ultron, mas sua primeira aparição, na verdade, foi na cena pós-creditos de Capitão América 2: o Soldado Invernal. Junto com seu irmão Pietro, ou Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), conseguiram seus poderes por causa de experimentos da Hydra com a Pedra da Mente. Inicialmente, eles são apresentados como vilões, primeiro ao lado do líder alemão da Hydra, Barão von Strucker e depois aliados ao Ultron (James Spader) buscando vingança contra o Tony Stark (Robert Downey Jr.), que eles culpam por matar seus pais depois que uma das armas de sua empresa destruiu sua casa.

    Quando eles descobrem que Ultron planeja destruir o mundo, eles trocam de lado e ajudam os Vingadores na batalha final, que é quando Pietro perde sua vida, piorando o trauma de Wanda. Além destes dois primeiros longas, a protagonista da série teve aparições importantes em Capitão América: Guerra CivílVingadores: Guerra Infinita e Ultimato e em breve também estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

    Visão (Paul Bettany) 

    Criado por Ultron para ser sua forma física final, ele acaba sendo roubado pelos Vingadores antes que a transferência fosse feita. Usando uma cópia de Jarvis, a Inteligência Artificial utilizada pelo Homem de Ferro, e a Pedra da Mente, eles trazem Visão à vida como seu próprio ser, e ele concorda em ajudar os Vingadores na luta contra seu criador. Ele prova ser um grande trunfo para a equipe, inclusive conseguindo utilizar o martelo do Thor (Chris Hemsworth), e destruindo a última forma física de Ultron.

    Ele teve participação também em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, em que acaba morrendo quando Thanos (Josh Brolin) rouba a joia da mente em meio a batalha de Wakanda. 

    Agnes (Kathryn Hahn)

    Todo mundo tem uma vizinha fofoqueira e intrometida, Wanda e Visão não estão imunes a esta regra. Agnes (Kathryn Hahn) provavelmente é a personagem mais misteriosa de WandaVision. Alguns fãs já especulam que pode ser a Agatha Harkness, mentora de magia da Feiticeira Escarlate nas HQs. Ela é uma bruxa que tem grande participação no processo de gerar e de tirar os filhos de Wanda nos quadrinhos. Para entender melhor o papel dela na história, teremos que acompanhar os próximos episódios. 

    Geraldine ou Monica Rambeau (Teyonah Parris)

    Esta não é a primeira vez que Monica Rambeau aparece no Universo Cinematográfico da Marvel, você com certeza deve se lembrar da versão mirim da personagem que esteve presente em Capitã Marvel. Apesar dos planos iniciais da série não contarem com a presença da personagem, ela aparece já adulta, sendo interpretada por Teyonah Parris, e pode ser a responsável por apresentar  a S.W.O.R.D., agência ligada a S.H.I.E.L.D, que teve sua primeira aparição na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

    Wandavision: Kevin Feige, presidente da Marvel, revela segredos sobre a série e futuro do estúdio

    Outros moradores de Westview

    • Dottie (Emma Caulfield)

    Para tentar se entrosar na nova cidade em que está morando, Wanda vai precisar ser amiga da Dottie, uma das mulheres mais influentes em Westview, responsável por organizar o show beneficente apresentado no segundo episódio da série. 

    • Mr. e Mrs Hart (Fred Melamed e Debra Jo Rupp) 

    Logo no primeiro episódio, Wanda e Visão precisam preparar um jantar para seu novo chefe, que ainda vai acompanhado de sua esposa. Os quatro rendem cenas hilárias que mostram perfeitamente a inspiração da série nas clássicas sitcoms dos anos 50.

    WandaVision: Criadora diz que série do Disney+ captura o caos de 2020

    Ainda estão por vir: 

    • Agente Jimmy Woo (Randall Park)

    Randall Park estará de volta no papel do agente Jimmy Woo. Depois de ter monitorado o Homem-Formiga (Paul Rudd) enquanto ele cumpria prisão domiciliar, ele retorna ao UCM para, ao que tudo indica, trabalhar com Monica Rambeau na investigação envolvendo os mistérios que rondam a casa de Wanda e Visão.

    • Darcy Lewis (Kat Dennings)

    Você deve se lembrar, com certeza, da estagiária Darcy Lewis que apareceu nos dois primeiros filmes do Thor. Na série, Kat Dennings estará de volta e provavelmente terá ligação com os possíveis surtos da Wanda relacionados ao espaço e tempo. 

    • Os Gêmeos 

    Se formos buscar nas histórias em quadrinhos, os filhos de Wanda e Visão serão parte importante do Universo Cinematográfico da Marvel, já que eles são parte da equipe dos Jovens Vingadores. Thomas e Billy, que mais tarde vão se chamar Célere e Wiccano, causam muita confusão nos quadrinhos, resta saber que se veremos isso na série.

    Saiba como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top