Minha conta
    iCarly: Revival com Miranda Cosgrove ganha data de estreia
    Por Caio Garritano — 7 de mai. de 2021 às 13:49

    A série foi ao ar entre 2007 e 2012 na Nickelodeon e se tornou um hit no canal infantil.

    Durante a pandemia, vários clássicos dos anos 90 e 2000 voltaram à tona, principalmente através de reuniões do elenco, como aconteceu com Um Maluco no Pedaço e Friends, ou então com revivals como é o caso de iCarly. Lançada em 2007 na Nickelodeon, a produção estrelada por Miranda Cosgrove está prestes a ganhar um reboot no Paramount + e sua data de estreia foi revelada. 

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    De acordo com as informações reveladas pelo The Wrap, o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, anunciou que o show será lançado em junho, um mês após o lançamento da série Rugrats, ainda que ela terá 13 episódios.

    Para quem não lembra, a produção ficou conhecida por incorporar diversas referências da cultura pop em sua história sobre uma estudante do ensino médio que apresentava um programa na internet. Nesse reencontro, teremos o retorno do elenco original, incluindo além de Cosgrove, Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie).

    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo

    Uma das personagens mais queridas da trama não volta para os novos episódios: a Sam, interpretada por Jennette McCurdy. Durante um dos episódios do seu podcast, Empty Inside, ela anunciou que fez uma pausa (por tempo indeterminado) na carreira de atuação. "Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família. Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos."

    Vale lembrar que Jennette McCurdy viveu a Sam em iCarly, mas depois reprisou o papel durante o spin-off Sam & Cat, que estrelava ao lado de Ariana Grande, mas durou apenas uma temporada. No podcast, ela ainda falou como se sentia nervosa pelas pressões da carreira, mas que mudou seus objetivos depois da morte de sua mãe, Debbie,  que culminou num período muito difícil de sua vida, onde teve que lutar contra o alcoolismo.

    Momento nostalgia! Veja foto da reunião do elenco de iCarly

    Voltando à série, as filmagens já começaram e novos atores foram escalados para o elenco. Laci Mosley (Florida Girls) está interpretando Harper, colega de quarto e melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett (The Affair) foi escalada como Millicent, a enteada sarcástica e expert em mídia social do Freddie.

    Desenvolvido por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Merry Happy Whatever, da Netflix), o revival de iCarly estará disponível no Paramount +, que foi lançado recentemente no Brasil, e custa R$ 19,90 por mês. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bianca Bueno
      É triste se ela foi obrigada pela mãe mas se não foi analista de suporte você tem razãoque ela vai se arrepender como todo ator ou atriz
    Mostrar comentários
    Back to Top