Minha conta
    Britney Spears e outras estrelas da Disney que se envolveram em polêmicas

    Considerada um dos maiores ícones da música pop, a cantora lançou o documentário Framing Britney Spears, em que conta mais detalhes sobre tudo que teve que passar ao longo da sua carreira.

    Se você foi adolescente durante os anos 2000, com certeza foi marcado por astros e estrelas da Disney em séries e filmes que entraram para a história. Depois de tantos anos, uns largaram de vez a carreira de atuação, outros resolveram investir em novos meios artísticos, como por exemplo a música. Recentemente duas atrizes voltaram a ganhar os holofotes: Britney Spears e Demi Lovato. Ambas estão lançando documentários que revisitam suas histórias e fazem revelações bastante chocantes sobre situações polêmicas que se envolveram no passado.

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu relembrar de alguns desses casos que chocaram o mundo, justamente por se tratar de atores e atrizes que vimos crescer no cinema e na TV. Confere só:

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

    Britney Spears

    Uma das maiores lendas da história da música pop, Britney Spears começou sua carreira ainda criança no programa Casa do Mickey, ao lado de outros nomes que se tornaram bastante famosos, como Christina AguileraRyan Gosling e Justin Timberlake. Acontece que a partir de 2007, sua vida começou a desandar e teve que passar por momentos bastante complicados, a começar pela overdose de anfetamina que sofreu, passando por problemas com a polícia, até as guerras judiciais que teve que enfrentar já que só tinha direito a 20% da guarda dos filhos e perdeu o controle sobre seu patrimônio.

    No documentário Framing Britney Spears, que acaba de ser lançado no Globoplay, ela falou como se sente estando sob a tutela do pai há 13 anos, sem poder controlar sua carreira, nem a sua fortuna, revelou os traumas que teve que enfrentar após o fim do seu relacionamento com Justin Timberlake, e claro, sobre o movimento #FreeBritney.

    Demi Lovato

    Outra ex-estrela da Disney que resolveu produzir um documentário sobre tudo que passou ao longo dos últimos anos foi Demi LovatoDancing with the Devil possui quatro episódios e está sendo exibido semanalmente pelo YouTube. Nele, a artista contou sobre sua experiência de quase morte, após sua overdose em 2018, que resultou em três derrames e um ataque cardíaco, deixando-a com limitações físicas que ainda a afetam. Em outro momento do documentário, ela revelou também que foi abusada sexualmente por seu traficante na noite de sua overdose.

    Demi protagonizou os filmes da franquia Camp Rock e a série Sunny entre Estrelas. Durante muitos anos, ela teve que enfrentar distúrbios alimentares e um transtorno bipolar, que acabaram levando ela a ser internada em uma clínica de reabilitação.

    Miley Cyrus

    Nem parece que faz tanto tempo assim, mas Hannah Montana completou 15 anos do seu lançamento, que aconteceu em 24 de março de 2006. Depois de todo o sucesso que a série tinha gerado em torno da protagonista Miley Cyrus, ela resolveu investir na carreira de cantora e mudou completamente o seu visual, apostando em algo muito menos infantil e mais sensual. A partir daí, a ex-estrela da Disney começou a usar drogas e investir em performances bastante polêmicas tanto em premiações, quanto na gravação de seus clipes.

    Miley Cyrus admite que só começou a carreira por causa de Hilary Duff

    David Henrie

    O Justin podia até ser o senhor perfeição em Os Feiticeiros de Waverly Place, mas na vida real o ator David Henrie foi preso, em 2018, por porte ilegal de armas no aeroporto de Los Angeles. Na época, ele até chegou a soltar um comunicado se desculpando com os fãs pelo ocorrido: “Eu assumo a responsabilidade pela situação no LAX hoje. Eu involuntariamente trouxe a minha arma de propriedade legal, que está registrada em meu nome, para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que tenha causado, mas agradeço os esforços da TSA em implementar as leis de segurança que estão em vigor para proteger o nosso belo país. Mais do que tudo, estou humilhado e envergonhado por isso ter acontecido”.

    Bella Thorne

    Protagonista da série No Ritmo no Disney Channel, ao lado da vencedora do Emmy ZendayaBella Thorne já afirmou que existia uma certa rixa entre a dupla durante as gravações da primeira temporada. Após a sua saída do universo adolescente, a atriz resolveu construir uma imagem mais individual na indústria, reforçando sua personalidade em seus projetos mais autorais. Ela já foi notícia por dirigir uma adaptação pornô de Romeu e Julieta para o Porn Hub, e com ele foi vencedora do Vision Award, premiação na segunda edição do Pornhub Awards Show. Outra coisa que chamou bastante a atenção, foi quando Thorne falou abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP.

    Recentemente, durante uma entrevista para o canal Fox News, ela contou um pouco sobre como era trabalhar em uma das maiores empresas de entretenimento do planeta. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, criticou a atriz. “Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse”.

    Lindsay Lohan

    Impossível falar de polêmica e não citar a protagonista de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, Operação CupidoLindsay Lohan protagonizou muitos clássicos da Disney, como Herbie, Meu Fusca Turbinado, Sexta-Feira Muito LoucaConfissões de uma Adolescente em Crise e Meninas Malvadas. Pouco tempo depois de conseguir alavancar sua carreira, Lohan se envolveu em uma série de polêmicas, como ser pega dirigindo bêbada e ainda teve passagens por uma clínica de reabilitação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top