Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demi Lovato revela que gravou documentário nunca lançado antes de sofrer overdose
    Por Caio Garritano — 24 de mar. de 2021 às 13:09

    A ex-atriz da Disney revelou também durante uma entrevista que chegou a quase sofrer recaídas após a sua reabilitação, em 2018.

    Depois do lançamento do seu novo documentário, Demi Lovato: Dancing with the Devil, que chocou os espectadores com várias revelações sobre o seu passadoDemi Lovato revelou que chegou a gravar outra produção nunca lançada antes de sofrer overdose, e ainda que quase teve recaídas depois da reabilitação, motivadas principalmente por tablóides que a chamaram de “obesa mórbida”. 

    Demi Lovato: Relembre todos os trabalhos da cantora no cinema e na TV

    Llançado no YouTube nesta terça-feira (23), o documentário se aprofunda na overdose que Demi sofreu em 2018, com relatos próprios, mas também com entrevistas de familiares e amigos. A ideia do projeto, que será dividido em quatro episódios semanais, era revelar os demônios que a cantora enfrentou nos últimos anos para seguir em frente. Além de todos os detalhes sobre a vida e carreira da cantora, ela também revelou, logo no primeiro episódio, que chegou a gravar um outro documentário, antes mesmo de ter sido internada no hospital: “Naquele documentário, eu estava permitindo que as câmeras vissem a ponta do iceberg”, mas ele acabou não sendo lançado. Matthew Scott Montgomery, amigo da cantora, confirmou: “É difícil porque rodamos um documentário inteiro que nunca verá a luz do dia”. Além dele, outros amigos e familiares também gravaram algumas declarações. 

    Agora, durante uma entrevista à revista People, a ex-atriz e cantora disse que pouco tempo depois de sair da sua reabilitação, em 2018, ela leu um texto em que a chamaram de “obesa mórbida”, e que isso acabou afetando muito o que ela tinha conseguido desenvolver até aquele momento. “Esse é o maior gatilho que você poderia escrever sobre alguém com transtorno alimentar. Aquilo foi péssimo e eu queria parar, queria usar [drogas], queria desistir”, lembrou Demi. 

    7 Documentários sobre cantoras e bandas para quem curte música pop

    Foi assim que ela resolveu parar de ler notícias sobre ela que eram publicadas na internet, ou até mesmo os comentários das suas fotos nas redes sociais. “E então eu percebi que se eu não olhar para essas coisas [negativas], então elas não podem me afetar. Então, parei de olhar e realmente tento não olhar para nada negativo”, continuou. A cantora ainda completou: "Acho que os pontos positivos superam os negativos. Se eles não superassem, eu não estaria fazendo isso”. 

    Para quem não lembra, Demi Lovato nunca escondeu que enfrenta transtornos alimentares, muito pelo contrário. Em 2016, ela revelou o seu histórico de bulimia, e recentemente explicou sua luta com “dietas extremas”. Ainda durante a entrevista, a cantora falou como está a sua recuperação alimentar: "A forma como vim a fazer isso é que voltei ao tratamento depois [da overdose], em 2019, depois de escorregar nas substâncias. Eu tinha me saído muito bem com meu distúrbio alimentar, em comparação com os anos anteriores. E quando voltei, meu terapeuta, meu especialista em transtornos alimentares lá, disse, 'Como você se sente com a recuperação alimentar?' E eu fiquei tipo, 'Eu me sinto muito bem, mas acho que é porque legalizei muito'".

    Treta! Disney e Demi Lovato são acusadas de plágio por Let it Go, hino de Frozen

    Ela ainda continuou: "Eu sinto que queria ter um grande entendimento por mim mesma antes de contar ao mundo sobre isso, e também, é muito importante notar que só porque estou tentando fazer isso não significa que seja para todos. Assim como as visões dogmáticas de sobriedade completa, essa não é uma solução que sirva para todos". Em uma outra entrevista ao programa This Morning, Demi admitiu que não parou completamente de fumar maconha ou de beber bebidas alcóolicas, descrevendo isso como a “sobriedade da Califórnia”. 

     

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top