Minha conta
    Bella Thorne, ex-atriz da Disney, não se sente confortável gravando cenas de sexo

    Ela também criticou a empresa do Mickey por cobrar uma "perfeição impossível" de suas estrelas mirins.

    Alguns atores de Hollywood, ao longo de suas carreiras, se envolveram em grandes polêmicas e acabaram sumindo das telonasBella Thorne é um ótimo exemplo disso, porém parece que agora ela está voltando aos holofotes integrando o elenco de grandes produções, mas também dando algumas declarações bem chocantes. Em entrevistas recentes, a atriz criticou a Disney por cobrar uma "perfeição impossível" das suas estrelas mirins e contou que se sente desconfortável ao gravar cenas de sexo. 

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    Inicialmente famosa por protagonizar a série No Ritmo na Disney, ao lado da vencedora do Emmy Zendaya, Bella Thorne, aos 23 anos, se concentra em construir uma imagem mais individual na indústria, reforçando sua personalidade em seus projetos mais autorais. Vale lembrar que, recentemente, ela foi notícia por dirigir uma adaptação pornô de Romeu e Julieta para o Porn Hub, e com ele foi vencedora do Vision Award, premiação na segunda edição do Pornhub Awards Show, que celebra os artistas mais inovadores da indústria. Ela também esteve na mídia por falar abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP. 

    Ela começou sua carreira de atriz aos 9 anos e quando chegou aos 14 já protagonizou uma série de sucesso na Disney. Durante uma entrevista para o canal Fox News, ela contou um pouco sobre como era trabalhar em uma das maiores empresas de entretenimento do planeta. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, criticou a atriz. “Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse”. 

    Filhos de séries de TV dos anos 90 que "sumiram" das tramas

    Bella Thorne ainda continuou: “Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante”.

    Desde que encerrou o seu contrato com a Disney, a atriz vem tentando ao máximo afastar a sua imagem da empresa. Atualmente, Thorne está voltando aos poucos a participar de grandes produções de Hollywood, enquanto segue fazendo uma fortuna administrando sua página de produção de conteúdo adulto exclusivo para fãs que pagam pelos posts.

    12 Atores que se recusaram a fazer (algum) sacrifício por determinados papéis

    Em uma outra entrevista ao site Pagesix, a atriz revelou que passou por uma situação complicada quando foi gravar uma cena de sexo recentemente.  Ela contou que a diretora a deixou tão desconfortável que ela teve que pedir até para parar a gravação: “Na verdade, trabalhei com cineastas mulheres e me diverti muito com algumas delas. Mas é claro, algumas me deixaram desconfortável. Eu quero ser mais forte, e quando estou no set fazendo essas cenas, fico muito, muito desconfortável”. Apesar de não ter citado o nome da diretora ou da produção, Thorne acredita que independente se for um homem ou uma mulher, normalmente, os diretores conduzem esse tipo de cena de uma forma que não a agrada. 

    Apesar de achar que normalmente não existe um ambiente agradável para a gravação de cenas de sexo, ela disse que se esforça ao máximo para fazer as cenas. “Estou sempre superando meu desconforto porque quero fazer essas cenas, especialmente se for importante para a minha personagem, se isso é algo que precisa estar lá. Eu também sou roteirista, então entendo", disse a atriz. Thorne, por fim, afirmou que essas cenas são completamente desnecessárias no conjunto do filme e que na maioria das vezes elas só estão lá para agradar o público e atrair audiência. “Você tem que ficar atento com filmes, alguns só querem ver garotas nuas diante das câmeras. Mas quando é algo necessário para o personagem, eu faço’’.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top