Minha conta
    Keira Knightley não deixa a filha ver certos filmes das princesas da Disney

    Ariel e Cinderela estão banidas.

    Os filmes das princesas da Disney fazem parte da infância de crianças ao redor do mundo, a magia e finais felizes, com animais falantes, principes e castelos. Os mais recentes são aclamados por darem bons exemplos às crianças, como A Princesa e o Sapo, que segue a jovem Tiana, trabalhadora que não desiste de seus sonhos. Porém, nem todos os longas passam a melhor mensagem.

    A atriz Keira Knightley revelou que sua filha está proibida de assistir certos filmes da Disney, para que tenha os melhores exemplos. Em uma aparição no programa de Ellen DeGeneres, a indicada ao Oscar explicou: "Cinderela está banido porque ela fica esperando por um cara rico aparecer para salvá-la. Não, salve-se você mesma, obviamente."

    De acordo com ela, um dos filmes que foi mais difícil de vetar foi A Pequena Sereia: "As músicas são ótimas, mas não troque sua voz por um homem. O problema de A Pequena Sereia é que eu amo muito o filme, então às vezes eu penso em desistir, mas ela não pode ver." Por outro lado, a atriz ainda nomeou certos longas que podem passar em sua casa: "Procurando Dory é um dos favoritos. Frozen, Moana, esses não tem problema nenhum."

    Knightley estará no novo filme da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. A aventura segua a jovem Clara (Mackenzie Foy) em sua missão de resgatar os quatro reinos de um mundo mágico. O longa estreia dia 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top