Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bella Thorne: Após polêmicas, ex-atriz da Disney retorna em filme elogiado
    Por Ygor Palopoli — 15 de dez. de 2020 às 12:35
    facebook Tweet

    Recentemente, Bella Thorne dirigiu um filme pornô para o PornHub e foi alvo de polêmicas com sua conta "OnlyFans".

    Inicialmente famosa nos holofotes de Hollywood por protagonizar a série No Ritmo na Disney, ao lado da vencedora do Emmy Zendaya, a atriz Bella Thorne agora se concentra em construir uma imagem mais individual na indústria, reforçando sua personalidade em seus projetos mais autorais. Agora, por exemplo, ela estrela o suspense Girl, lançado no final de novembro nos Estados Unidos e bastante elogiado pela crítica.

    Recentemente, Thorne foi notícia por dirigir uma adaptação pornô de Romeu e Julieta para o site PornHub — e com ele foi vencedora do Vision Award, premiação na segunda edição do Pornhub Awards Show, que celebra os artistas mais inovadores da indústria. Ela também esteve na mídia por falar abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP. 

    Bella Thorne receberá prêmio por adaptação pornô de Romeu e Julieta

    Agora, em Girl, Bella interpreta uma moça que volta à sua cidade natal para matar seu pai abusivo, mas descobre que ele foi morto por outra pessoa apenas um dia antes. Enquanto busca por respostas, ela descobre que sua família esconde muito mais segredos do que qualquer um poderia imaginar, e começa uma nova jornada de investigação e vingança. 

    Mesmo contando com uma recepção "morna" no Rotten Tomatoes (64%), o filme foi elogiado por grandes portais de referência, como o The Hollywood Reporter, que classificou o suspense como instigante e convincente. Ainda não há data para que o filme seja lançado no Brasil. O longa é estrelado também por Mickey Rourke (O Lutador).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo o que?
      Zendaya >>>>>>>
    • Thiago Soares Mota
      Já vi e é apenas mediano! Não tem nada demais, nem no filme, nem na atuação dela, só o Mickey Rourke mais deformado do que nunca...
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Ah, se a beleza externa das pessoas sempre fosse equivalente ao conteúdo delas...
    Mostrar comentários
    Back to Top