Minha conta
    Netflix vai produzir documentário sobre Britney Spears

    Doc virá depois do sucesso de Framing Britney Spears, do Hulu, que ressurgiu com polêmicas em torno da princesa do pop.

    Desde 2007 que Britney Spears volta e meia é destaque na mídia por conta de polêmicas. A cantora já passou por poucas e boas, se recuperou e até lançou música nova, mas todo mundo está falando do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo New York Times, e que analisa a carreira da cantora pop, entre escândalos, vida privada, assédio aos paparazzi e o aspecto jurídico de sua existência. Desde 2008, Britney Spears está sob a tutela de seu pai e as teorias sobre suas condições de vida fizeram com que o movimento #FreeBritney emergisse entre seus fãs.

    Musical baseado em canções de Britney Spears vai virar filme

    Disponível no Hulu nos Estados Unidos, Framing Britney Spears despertou fortes reações em relação ao tratamento sufocante e misógino da mídia que a cantora recebeu durante sua carreira, mas também de seu pai Jamie Spears e seu ex-companheiro Justin Timberlake.

    Depois da popularidade deste documentário, parece que a Netflix está trabalhando em sua própria produção sobre a princesa do pop. De acordo com Erin Lee Carr, a diretora responsável por How to Fix A Drug Scandal para Netflix, este projeto de documentário já estava planejado antes do lançamento de Framing Britney Spears .

    Nenhuma informação adicional foi divulgada sobre este próximo projeto e qual será a abordagem da carreira de Britney Spears. Só sabemos que o projeto ainda não terminou e que não há data de lançamento programada. Esta não é a primeira vez que Hulu e Netflix exibem produções semelhantes, já que as duas plataformas também lançaram documentários sobre o escândalo do Fyre Festival, evento de música que deveria ter acontecido em 2017 nas Bahamas, mas que se transformou em um pesadelo para os frequentadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top