Minha conta
    Vida de Britney Spears vai virar telefilme

    Natasha Bassett assume o papel da princesa do pop na produção da Lifetime

    Depois de Whitney Houston, outra famosa cantora vai virar tema de um telefilme da Lifetime: Britney Spears.

    A emissora deu sinal verde para a produção de Britney (título provisório), longa de duas horas que terá Natasha Bassett (Ave, César!) no papel principal. A direção é de Leslie Libman (Admirável Mundo Novo, NCIS, The Originals), enquanto o roteiro é assinado por Anne-Marie Hess.

    Segundo informações oficiais, o telefilme vai acompanhar a "tumultuada história real" da princesa do pop. Acompanhando desde o início de sua carreira artística, a trama promete mostrar os relacionamentos da cantora com Justin Timberlake e Kevin Federline, além de retratar momentos dramáticos de sua vida, como o divorcio de seus pais, a pressão da mídia e a perda da guarda de seus filhos. Ao fim, vai exibir a luta para reconstruir seu nome no cenário musical.

    A assessoria de Britney Spears já confirmou que a cantora não está contribuindo de nenhuma forma com a produção, nem deu sua benção para o projeto. As filmagens de Britney devem começar mês que vem, em Vancouver, no Canadá. A previsão de estreia é para 2017.

    Dona de hits como "... Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" (tema do filme Crossroads - Amigas para Sempre) e "Toxic", atualmente Britney Spears está focando na divulgação de seu novo álbum: Glory.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top