Em uma sociedade totalitária e utópica, onde não existem crimes, guerras e doenças, a comunidade é perpetuada através de seres humanos geneticamente criados, bebês que nascem com seu destino preparado por um governo que sabe tudo, que vê tudo e que está presente em todas as instâncias da vida de seus cidadãos. No entanto, essa estrutura social começa a ter suas fundações abaladas quando um forasteiro chega.

Como em 1984, Admirável Mundo Novo, é um filme que consegue nos tirar do eixo, fazendo com que fiquemos um pouco paranóicos.
Se compararmos o filme com o livro, podemos ver que ficou bem diferente, uma porque o filme começa contando a história da mãe do Selvagem, onde no livro nós só podemos supor o que realmente aconteceu.
O que me deixou meio louca, foi que o filme tem três horas de duração, para um livro de 170 paginas é muita ...
Leia Mais
Leia Mais
Gostei muito da série, embora perca um pouco do ritmo no meio, depois acelere de novo, mas sinto que faltou o mistério do final, que pareceu muito óbvio no andamento da série. Fica perdido muito em dois personagens, então a trama fica mais lenta, o que faz o espectador abandonar a “maratona”. Como sempre, o livro é muito melhor.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1998
Tipo de filme
Telefilme
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 1998.