Minha conta
    Bella Thorne confessa rivalidade com Zendaya durante série da Disney

    As atrizes viviam duas amigas apaixonadas por dança em 'No Ritmo", exibido entre 2010 e 2013.

    Recentemente, Bella Thorne voltou a se envolver em polêmicas relacionadas ao seu passado com a Disney. Durante uma entrevista à revista norte-americana US Weekly, a atriz confessou que havia uma certa rivalidade, durante as gravações da série No Ritmo, entre ela e sua parceira de elenco, Zendaya.

    10 tretas de bastidores que afetaram o destino das séries

    “Na primeira temporada não éramos amigas e foi preciso mais duas temporadas para nos aproximarmos. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra e isso entrou nas nossas cabeças. Fez com que não fossemos amigas na primeira temporada”, revelou a atriz. Ela ainda lembrou que o clima nos bastidores só melhorou depois que as duas tiveram uma conversa mais adulta, dentro de uma sala de edição de som: “Nós colocamos nossas cartas na mesa e nos entendemos. Nós éramos muito novas e fomos muito maduras para a nossa idade”, afirmou a atriz. 

    "Nós queríamos nos amar, mas éramos constantemente colocadas uma contra a outra. Era tipo: 'Quem é melhor nisso?', e 'Quem é melhor naquilo?'"Apesar disso, as duas conseguiram construir uma amizade que dura até os dias de hoje. "A Zendaya é maravilhosa. Eu a amo. Ela sempre foi incrível e sempre será incrível. EU estou feliz que as pessoas estejam vendo isso. Ela está recebendo o reconhecimento que merece. Isso me deixa tão feliz". 

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    Hoje, aos 23 anos, Thorne se concentra em construir uma imagem mais individual na indústria, reforçando sua personalidade em seus projetos mais autorais. Vale lembrar que, recentemente, ela foi notícia por dirigir uma adaptação pornô de Romeu e Julieta para o Porn Hub, e com ele foi vencedora do Vision Award, premiação na segunda edição do Pornhub Awards Show, que celebra os artistas mais inovadores da indústria. Ela também esteve na mídia por falar abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP. 

    Em uma outra entrevista que a atriz concedeu para o canal Fox News, ela contou um pouco sobre como foi trabalhar em uma das maiores empresas de entretenimento do planeta. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, criticou a atriz. “Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse”. 

    Enquanto isso, Zendaya venceu o último Emmy na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama pelo seu trabalho na série Euphoria. Ela também protagonizou um dos mais recentes lançamentos da Netflix, o filme Malcolm & Marie, além é claro de interpretar a MJ na mais recente franquia do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland - que inclusive, acaba de ter o título do seu terceiro filme revelado. Ainda este ano, poderemos conferir Zendaya também no filme Duna, com lançamento previsto para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top