Minha conta
    Lizzie McGuire: Revival do Disney+ pode não estrear

    Não é disso que dreams are made of...

    Com várias novidades vindo, a Disney+ parece estar com alguns problemas no revival de Lizzie McGuire. A série protagonizada por Hilary Duff teve sua produção pausada em janeiro quando a criadora Terri Minsky foi demitida após a gravação de dois episódios. E agora ninguém mais sabe se a continuação do programa do início dos anos 200 vai realmente acontecer.

    Minsky comentou sobre a pausa no projeto "Estou tão orgulhosa dos episódios que fizemos, Hilary tem um entendimento da Lizzie McGuire com 30 anos que precisa ser vista. É maravilhoso de assistir. Amaria se o programa existisse, mas idealmente eu amaria se poderia receber o tratamento de ir para o Hulu e fazer a série que estamos fazendo. Essa é a parte que estou completamente sem saber. É importante para mim que o seriado seja importante para as pessoas. Eu queria fazer uma série digna desse tipo de devoção."

    As 30 séries mais aguardadas de 2020

    Aparentemente a Disney achou o revival muito adulto para ser lançado na plataforma que carrega o nome da empresa - a mesma coisa que aconteceu com a adaptação de Com Amor, Simon. A série, baseada no livro que também já virou filme, foi transferida para o Hulu porque a casa do Mickey Mouse achou que o projeto não é para toda a família. E parece que Minsky e Duff queriam este mesmo tratamento. A atriz não comentou muito sobre o caso de sua série, mas a mudança de Com Amor, Simon abriu uma brecha para que ela fizesse um comentário. Em seu Instagram, ela postou uma imagem da notícia, comentando "Me parece familiar".

    Por enquanto, o elenco, que conta com o retorno de membros da série original como Adam Lamberg, Hallie ToddRobert Carradine e Jake Thomas, e a equipe esperam por uma decisão de cima, sem saber se o projeto vai ou não para frente de verdade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top