Minha conta
    Lizzie McGuire: Revival é adiado após saída de showrunner

    Terri Minsky deixou o projeto por "diferenças criativas".

    Todos estavam contando os dias para a chegada do revival do revival de Lizzie McGuire no Disney+, mas agora tudo pode mudar. Com produção e filmagens avançadas, a série estava nos trilhos, até que a showrunner Terri Minsky anunciou que estava deixando o projeto.

    Segundo a Variety, Terri, que também criadora do programa original já havia gravado dois episódios da nova produção. Segundo comunicado oficial da Disney, a saída aconteceu por conta de diferenças criativas após uma mudança de perspectiva na produção do revival.

    "Os fãs têm um apego sentimental com 'Lizzie McGuire' e expectativas altas para a nova série", declarou um porta-voz da Casa Mouse. "Depois de gravarmos dois episódios, concluímos que precisávamos seguir em caminhos diferentes e colocar novas lentes no show", diz o comunicado.

    Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama da série, no entanto, já se sabe que Hillary Duff vai retornar no papel principal e Adam Lamberg, como o Gordo. Quem retornará para o revival também são os atores Hallie ToddRobert CarradineJake Thomas que interpretam mãe, pai e irmão da protagonista respectivamente.

    A nova série da Lizzie McGuire ainda não tem data de estreia confirmada para o Disney+. A trama acompanhará a personagem de Hillary Duff em Nova York vivendo vários dilemas da vida adulta. Uma versão dela adolescente em animação deve aparecer como uma espécie de consciência da protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top