Minha conta
    Reboot de iCarly com atores do original é confirmado

    Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress retornaram aos seus papéis da série Nickelodeon.

    Para quem sente saudades de iCarly, a série de sucesso da Nickeloden, se prepare. iCarly vai ganhar um reboot no Paramount+ com os atores da produção original.

    Viacom lança serviço de streaming Paramount + no Brasil em maio

    O show contará com o elenco original que inclui Miranda CosgroveJerry Trainor e Nathan KressJay KogenAli Schouten (Merry Happy Whatever, da Netflix) desenvolverão a série que terá produção da Nickelodeon Studios.

    iCarly foi ao ar entre 2007 e 2012 na Nickelodeon e se tornou um hit no canal infantil. A série era conhecida por incorporar diversas referências da cultura pop em sua história sobre uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresentava um programa na internet.

    O revival de iCarly ocorre no momento em que a ViacomCBS se prepara para o lançamento do Paramount+ no início de 2021 nos Estados Unidos. A empresa reformulará seu serviço de streaming CBS All Access e adicionar conteúdo de todo o conjunto de marcas da ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, Comedy Central, MTV e a Paramount Movie Network.

    A série se junta a uma lista de originais na Paramount+ que também inclui The Offer, sobre O Poderoso Chefão e Coyote, estrelado por Michael Chiklis.

    5 séries infantis que são um sucesso no top 10 da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top