Minha conta
    5 séries infantis que são um sucesso no top 10 da Netflix

    A Netflix também é lugar de criança!

    Além de diversos filmes e séries de todos os gêneros para os adultos, o catálogo da Netflix é recheado para as crianças. Atualmente, o Top 10 da plataforma conta com produções que são para toda família e brilham os olhos dos pequenos.

    Desde animação do universo Jurassic World até mesmo as de super-heróis, o AdoroCinema preparou uma lista com cinco produções infantis que estão bombando no Top 10 da Netflix. Confira a seguir.

    5 Filmes infantis de 2020 e onde assistir

    Os Jovens Titãs em Ação - Os heróis da DC para crianças

    Um sucesso no Brasil, a série animada Os Jovens Titãs em Ação acompanha Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em diversas aventuras enquanto vão salvar a Jump City. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix. Vale lembrar que a produção ganhou até um especial com a Turma da Mônica durante o DC FanDome.

    Jurassic World: Acampamento Jurássico - Adolescentes no universo de Steven Spielperg

    A franquia clássica Jurassic Park ganhou finalmente uma animação para chamar de sua. Com foco no público pré-adolescente, Jurassic World: Acampamento Jurássico estreou recentemente a sua primeira temporada na Netflix. A história acompanha um grupo de seis adolescentes selecionados para visitar um novo campo de aventuras no lado oposto de Isla Nublar até que o caos começa a acontecer - assim como nos filmes. 

    Henry Danger - Série live-action de super-heróis para os pequenos

    Já finalizado, o live-action da Nickelodeon tem a sua primeira temporada na Netflix. Com um toque de comédia, Henry Danger acompanha Henry Hart, um adolescente de 13 anos que tem um trabalho secreto: ajudante do super-herói Capitão-Homem. Juntos ele enfrentam muitas missões e acabam passando por perrengues para que não sejam descobertos.

    Patrulha Canina - Muitas missões, cores e bichinhos fofos para as crianças

    Com as temporadas 2, 3 e 4 disponíveis na Netflix, Patrulha Canina é um fenômeno entre as crianças brasileiras e não sai do Top 10 da plataforma. Na animação, seis cachorrinhos são liderados por um menino de 10 anos para realizar missões de resgate. Cheios de habilidades e bom humor, o desenho possui cores e mensagens que as crianças vão adorar.

    O Pequeno Poderoso Bheem - Crianças aprendem diferentes culturas

    O Pequeno Poderoso Bheem é um original Netflix para as crianças menores que pode divertir até os adultos. A animação indiana tem três temporadas disponíveis na plataforma com episódios que duram até 6 minutos. A trama acompanha um bebê que tem uma força sobrenatural e acaba causando diversas confusões em uma pequena cidade da Índia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top