Minha conta
    9 Melhores filmes infantis para assistir na Amazon

    Os filmes da lista vão emocionar, arrancar risadas e trazer conforto em momentos difíceis.

    imdb

    As animações não são apenas entretenimento. Elas também nos ensinam lições valiosas sobre o amor, respeito e diversidade. Tudo isso de uma maneira divertida, acessível e cheia de cores. Por isso, aproveitando que muitas crianças estão em casa, separamos os nove melhores filmes infantis para assistir na Amazon. Veja a seguir:

    1. WiFi Raph Quebrando a Internet (2018)

    Imdb

    WiFi Ralph, continuação de Detona Ralph, traz os personagens queridos do fliperama chegando à era da internet. Na história, o jogo de Vanellope corre risco de ser desligado para sempre. Por isso, ela precisa se juntar à Ralph, e correr contra o tempo para encontrar formas de consertar o game.

    Por se passar em um mundo virtual, a animação aborda os mais variados temas: Impactos do cyberbullying, disseminação rápida de informação e até mesmo os limites dentro de uma amizade.

    2. Lilo e Stitch (2002)

    Lilo e Stitch é a história de uma menina do Hawaii, que adota um cachorro, sem saber que ele é uma criatura extraterrestre altamente procurada pelas autoridades intergalácticas. Com o passar do tempo, os dois vão desenvolvendo uma relação especial, e aprendem lições sobre família, amizade e amor.

    3. Zootopia (2016)

    Em Zootopia, Judy é uma coelha que sempre sonhou em ser policial. Quando seu desejo finalmente se realiza, nenhum de seus colegas acredita em seu potencial. Porém, ao descobrir um crime conspiracionista em sua cidade, a personagem encontra a chance de provar a todos o seu valor.

    4. Frozen (2013)

    Frozen acompanha Anna e Elsa, duas meninas que são filhas do rei e rainha de Arendelle. Porém, os pais das pequenas morrem em um acidente marítimo, e elas crescem apoiando uma a outra. Porém, toda a situação se complica quando uma delas descobre que tem poderes especiais, e precisa se isolar por não conseguir controlar as habilidades sobrenaturais.

    5. Vida de Inseto (1998)

    Vida de inseto reforça a ideia de que a união faz a força. Na animação, um grupo de formigas precisa pedir ajuda para outros insetos, já que gafanhotos estão roubando parte de suas colheitas.

    6. Dumbo (2019)

    O live-action de Dumbo, dirigido por Tim Burton, revive a emocionante história de um elefante com orelhas maiores que o normal. Por ser diferente, ele é desprezado. Porém, todos que estão a sua volta não percebem que suas características peculiares o tornam especial.

    Além de entreter, o longa nos relembra a importância de celebrarmos a diversidade. Se todos fossemos iguais, o mundo não seria tão colorido e diversificado. Todos temos um papel importante na Terra, e Dumbo reforça esta mensagem.

    7. A Bela e a Fera (2017)

    Estrelado por Emma Watson, o live-action de A Bela e a Fera recria fielmente os momentos da animação clássica de 1991. O filme conta a história de uma inteligente jovem, que para garantir a liberdade de seu pai, passa a viver o resto de seus dias em um castelo, acompanhada de uma criatura maléfica.

    Porém, durante sua prisão com a Fera, Bela descobre que o monstro é um príncipe encantado, esperando encontrar amor verdadeiro para voltar à sua forma humana. Desde a sua primeira versão, a obra nos relembra que as aparências enganam, e que devemos prestar atenção ao valor que as pessoas carregam dentro de si.

    8. O Retorno de Mary Poppins (2018)

    O Retorno de Mary Poppins mostra a babá retornando dos céus para ajudar Michael e Jane, que já estão adultos. Além de estarem passando por dificuldades financeiras, eles também estão vivenciando o processo de luto, já que a esposa de Michael faleceu, e deixou seus filhos com o marido e a irmã.

    Com muita alegria e canções apaixonantes, a continuação do clássico mostra que podemos encontrar esperança nos piores momentos, e enxergar a vida por óticas otimistas.

    9. Operação Big Hero

    Operação Big Hero fala sobre a amizade de um menino e um robô inflável. Após o encontro dos dois, eles juntam forças para formar um grupo de super heróis.

    Filmes para assistir em casa

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top