Minha conta
    5 Filmes infantis de 2020 e onde assistir

    Prepare a maratona!

    Muitos filmes infantis tiveram seus lançamentos adiados por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, em contrapartida, outros tantos chegaram às telonas antes do fechamento dos cinemas e foram estão em cartaz nos streamings.

    Para ajudar você a escolher qual será sua próxima sessão no sofá da sala, o AdoroCinema separou cinco filmes infantis de 2020 e onde você pode assistí-los. Vem com a gente?

    Para quem curte um live-action inspirado em videogame

    Sonic - O Filme

    Inspirado na popular franquia de videogames da Sega, Sonic - O Filme acompanha o ouriço mais rápido do mundo em sua nova casa na Terra. Ao lado de Tom (James Marsden), ele vai defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey). Sucesso de bilheteria na estreia, o filme vai ganhar uma continuação. O longa teve uma produção conturbada gerada por mudanças no estilo do protagonista a pedido dos fãsLeia a crítica do AdoroCinema.

    Sonic - O Filme está disponível por Aluguel Digital nas plataformas Google Play, Net Now, iTunes e Microsoft.

    Filmes em cartaz sobre irmãos

    Frozen 2

    Duas das irmãs mais famosas das animações, Elsa e Anna fizeram sucesso com "Let it go"/"Livre Estou" em 2013 e retornaram às telonas em Frozen 2, em um filme repleto de referências. Na trama, as protagonistas viajam para uma antiga aldeia a fim de salvar Arendelle de uma maldição. Porém, acabam descobrindo que o local tem ligação ao desaparecimento de seus pais anos antes. Leia a nossa crítica.

    Frozen 2 está disponível no Amazon Prime Video.

    Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

    A animação da Disney/Pixar Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica acompanha Ian e Barley, dois elfos que perderam o pai e encontram uma forma mágica de reencontrá-lo por um dia. Para isso, eles precisarão embarcar em uma jornada fantástica, repleta de aventuras e perigos à espreita. Leia a crítica.

    Frozen 2: “É um segundo passo no desenvolvimento em se tornar mulher”, diz Kristen Bell sobre Anna (Entrevista exclusiva)

    A animação pode ser vista na Amazon Prime Video.

    Os Irmãos Willoughby

    Uma animação repleta de liçõesOs Irmãos Willoughby é protagonizada por quatro crianças que bolam um plano para se livrar dos pais egoístas. Eles acabam embarcando em uma aventura que os ajuda a redescobrir o que é ter uma família.

    Os Irmãos Willoughby pode ser visto na Netflix.

    11 melhores filmes infantis para assistir na Netflix

    Um filme para quem é fã de animes

    Olhos de Gato

    Olhos de Gato acompanha a menina Miyo Sasaki, que tem um crush em Kento Hinode e sonha em conquistar o rapaz. Para isso, ela se transforma em uma gata mas logo percebe que é difícil separar a versão humana da felina.

    Segundo filme da Studio Colorido, Olhos de Gato está disponível na Netflix.

    8 animes para quem... não gosta de animes!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top