Minha conta
    Sonic - O Filme: Diretor agradece apoio dos fãs após mudança visual do protagonista

    Além de Jeff Fowler, o ator Ben Schwartz também celebrou a repercussão do novo trailer.

    Finalmente os refrescos! O recente trailer de Sonic - O Filme trouxe uma grande mudança visual do protagonista, após fãs criticarem o primeiro vídeo promocional do longa. Agora, o velocista está mais parecido com sua versão original nos jogos, rendendo grande repercussão nas redes sociais.

    Quem comemora a boa resposta do público é o diretor Jeff Fowler. Responsável por anunciar que o filme ia passar por novas fases de pós-produção, a fim de transformar o visual de Sonic após as reclamações, o cineasta usou o Twitter para agradecer o recente apoio: "Obrigada pelas últimas 24 horas, fãs de Sonic... está sendo EXTRAORDINÁRIO (e vem muito mais por aí)."

    Dublador de Sonic no longa live-action, Ben Schwartz também celebrou: "A reação desse trailer fez minha alma sorrir. Obrigada a todos pelas palavras de gentileza! Tão animado para todo mundo ver esse filme!"

    Produzida por Tim Miller, a obra acompanhará as aventuras de Sonic viajando para a Terra dos humanos, a fim de salvar seu próprio mundo. Enquanto começa uma inusitada amizade com o policial Tom Wachowski (James Marsden), o protagonista é caçado por Dr. Robotnik (Jim Carrey), determinado a capturar o ouriço azul. 

    Sonic - O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top