Minha conta
    Sonic - O Filme: Jim Carrey não está muito contente com mudança de visual do protagonista

    Após o lançamento do primeiro trailer do filme, os fãs reclamaram tanto do personagem que a produção voltou para fazer alterações.

    Baseado em um dos personagens de videogame mais populares do mundo, Sonic - O Filme teve um grande problema durante sua produção. Após o lançamento do primeiro trailer da produção, os fãs ao redor do planeta reclamaram online sobre o visual do personagem. Tanto que o estúdio concordou em fazer alterações no ouriço. Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr. Robotnik, comentou sobre a decisão do estúdio:

    “Eu acredito em autores. Eu acredito em criativos. Nós fazemos o que podemos fazer, a tecnologia vai ter seu papel, e as pessoas vão ter suas opiniões, que terão seu papel. E quem sabe como isso vai ficar? Você só se torna o monstro Frankenstein em algum ponto, não é?” Claramente, o ator não ficou feliz com a mudança.

    Por um lado, o comediante tem razão, até porque, nunca dá para agradar todo mundo. Se for pra ouvir todas as críticas, nenhuma produção ficaria pronta nunca. Porém, Sonic - O Filme é baseado em um personagem com um visual específico, e dá para compreender que o público quer ver nas telonas o mesmo bichinho que está em seus jogos.

    Dirigido por Jeff Fowler, Sonic - O Filme ainda conta com James MarsdenTika Sumpter no elenco. Depois de adiantar o lançamento, o filme está com data de estreia marcada para 13 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top