Minha conta
    Jim Carrey vai expor desenhos e caricaturas sobre Donald Trump nos Estados Unidos

    E já publicou alguns deles em suas redes sociais.

    Ator, comediante e imitador de primeira. É assim que muitos definem Jim Carrey, que conquistou o público com atuações em O MáskaraBrilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasTodo Poderoso. Porém, além de tudo isso, o ator provou ser um excelente artista plástico, criando caricaturas e desenhos para criticar o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Agora, Carrey vai divulgar sua arte contra o governo na Galeria Maccarrone, em Los Angeles. Batizada de IndigNation: Political Cartoons by Jim Carey, a exposição ficará aberta ao público de 13 de outubro a 10 de novembro.

    Michele Maccarone, a fundadora da galeria, diz que a arte pode e deve servir como meio de protesto: "Os desenhos políticos de Jim Carrey são um grande exemplo disso. Ele desenha todos os dias para materializar seus protestos e usa o Twitter para levar esses comentários ao maior público possível"

    Longe de grandes produções cinematográficas, Jim Carrey é o protagonista da série Kidding, onde interpreta Jeff, astro de um programa de TV infantil, que surta após uma série de problemas familiares. Transmitida desde o dia 9 de setembro nos Estados Unidos, a data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top