Minha conta
    Jim Carrey será o vilão Robotnik no filme do Sonic

    A estreia cinematográfica do ouriço mais querido do mundo acaba de ganhar um reforço de peso.

    Dimitrios Kambouris

    O Doutor Robotnik - ou Dr. Eggman, se assim você preferir - já tem um rosto para fazer sua estreia nas telonas: de acordo com informações do Deadline, o icônico ator, comediante e pintor Jim Carrey retornará ao universo das grandes produções de Hollywood como o vilão do filme live-action de Sonic.

    Assim como nos games, o Robotnik das telonas também tentará dominar o mundo. Para isso, ele deverá reunir todas as Esmeraldas do Caos e, enfim, construir sua megalomaníaca cidade, a Eggmanland. No entanto, o ouriço mais querido do universo lutará para que isso não aconteça.

    Adaptação direta da popular e extremamente bem-sucedida série de jogos eletrônicos, o longa-metragem de Sonic vai misturar live-action e animação, provavelmente nos moldes de Mogli - O Menino Lobo. Com um orçamento que, segundo rumores, girará em torno dos US$ 90 milhões e James Marsden (Westworld) como o detetive Tom, amigo do ouriço titular, Sonic The Hedgehog terá direção de Jeff Fowler e produção do badalado Tim Miller (Deadpool).

    A aventura estreia no dia 15 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Sonic the Hedgehog ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top