Minha conta
    Sonic - O Filme: Tim Miller garante que novo visual do personagem irá agradar os fãs

    Após reclamações, a adaptação do jogo só estreia em 2020.

    Sonic - O Filme ainda nem estreou, mas já causou polêmica entre os fãs do famoso personagem, que não aprovaram seu visual no primeiro trailer do longa dirigido por Jeff Fowler. Atendendo as reclamações, a Paramount Pictures adiou o lançamento do projeto, a fim de remodelar o protagonista. E, se depender de Tim Miller, vai valer a pena...

    Em entrevista para a Variety, o produtor garante que as mudanças irão agradar os fãs, cuja opinião é essencial para o projeto: "Essa é uma franquia e tem que ser incrível. Quando o problema aconteceu, eu fui até Fowley e argumentei como precisávamos assumir o erro. Nem sabia diso, mas ele já tinha falado sobre o assunto no twitter, uma hora antes. Ele é um bom homem. Foi a maneira certa de lidar. Os fãs têm voz. Eu já vi alguns designs, acho que eles vão curtir."

    Sonic - O Filme acompanhará as aventuras do amado (e rápido) porco-espinho azul (voz original de Ben SchwartzManolo Rey no Brasil), fugindo dos planos maleficos do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey). James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama) completam o elenco. O lançamento no Brasil está marcado para 13 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top