Minha conta
    Doze é Demais: Revival do Disney+ terá família multirracial

    Série de TV contratou Gabrielle Union e Zach Braff para papéis que foram de Bonnie Hunt e Steve Martin.

    É oficial! O Disney+ vai fazer uma versão reimaginada de Doze é Demais como uma série de TV programada para 2022, e já tem até elenco. Gabrielle Union (L.A.'s Finest, Bad Boys II) e Zach Braff (Scrubs) vão estrelar a nova produção de comédia.

    Série do Disney+ terá diferenças em relação ao filme

    Como no original, eles serão pais de uma família de 12 pessoas e terão que enfrentar uma vida doméstica agitada ao mesmo tempo em que administram seus negócios familiares. A diferença é que será uma família multirracial.

    A série é da produtora de Black-ish Kenya Barris, terá direção de Gail Lerner enquanto Shawn Levy (Stranger Things) e Union serão os produtores executivos.

    A notícia de que a Gabrielle Union iria estrelar o novo Doze é Demais foi divulgada em dezembro durante o Disney Investor Day, enquanto a escalação de Zach Braff foi revelada nesta quinta-feira (28). 

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    Em 2019, a Disney havia feito a menção de recriar Doze é Demais ao lado de outras produções como Esqueceram de MimUma Noite no Museu e Diário de um Banana. Segundo o CEO da empresa, Bob Iger, as clássicas franquias ganharão novas versões que serão "reimaginações para uma nova geração".

    Doze é Demais já teve diversas versões

    A primeira versão de Cheaper by the Dozen (no original) foi o filme de 1950 chamado no Brasil de Papai Batuta. A trama foi inspirada no livro de Frank Bunker Gilbreth Jr., que relata sua vida real ao lado de sua irmã Ernestine.

    No entanto, a iteração mais conhecida é o amado longa-metragem de 2003 Doze é Demais estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt, e dirigido por Shawn Levy. Em 2005, os atores reprisaram seus papéis na continuação Doze é Demais 2, comandada por Adam Shankman. Entre o elenco dos filhos da família estavam Hilary DuffPiper Perabo e Tom Welling. E foi um dos primeiros papéis de Ashton Kutcher. Eles recentemente fizeram uma reunião online durante a quarentena.

    Hilary Duff afirma que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top