Minha conta
    Esqueceram de Mim, Doze é Demais e Uma Noite no Museu serão adaptados para o streaming da Disney

    Diário de um Banana e outras franquias também entrarão para o Império.

    Pode até ser que você já tenha percebido isso ao longo do anos, mas a Disney não está para brincadeiras. Depois de dominar completamente as bilheterias do mercado cinematográfico em 2019, chegou a vez de iniciar os preparativos para o lançamento do Disney+, sua própria rede de streaming. Após confirmar a realização de séries como LokiWandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a gigante do mercado trouxe mais novidades.

    De acordo com o CEO da empresa, Bob Iger, as clássicas franquias Esqueceram de Mim, Uma Noite no MuseuDoze é DemaisDiário de um Banana ganharão novas versões para o serviço de streaming. Nas palavras de Iger, os reboots são "reimaginações para uma nova geração", estratégia que a Disney tem seguido também para alguns de seus remakes nos cinemas.

    Por mais que ainda não tenha revelado mais sobre os detalhes das vindouras produções, é muito provável que Bob solte mais alguma informação durante o evento D23, que ocorre no final de junho. Por enquanto, ainda não se sabe se as reimaginações serão longas ou séries. Juntos, Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu, Doze é Demais e Diário de um Banana contam com 13 filmes lançados ao longo de mais de duas décadas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top