Minha conta
    Doze é Demais: Hilary Duff compartilha vídeo em que elenco recria cenas do filme

    Já se passaram 17 anos!

    Como muitos outros elencos de programas de TV e filmes amados pelo público estão fazendo durante a quarentena, as estrelas da comédia Doze é Demais, de 2003, se reuniram virtualmente, por uma boa causa. No entanto, desta vez a reunião não foi apenas um bate-papo virtual, Hilary Duff compartilhou um vídeo em que os atores recriam diversas cenas do filme.

    Duff - que interpretou Lorraine Baker - recriou a cena em que ela é surpreendida pela companhia enquanto usava uma máscara facial verde, que foi um dos momentos mais memoráveis ​​do filme. Piper Perabo e Bonnie Hunt, e todos os filhos recriaram as cenas do longa que estreou 17 anos.

    Brent e Shane Kinsman - os atores gêmeos idênticos da vida real que estrelaram os filhos mais novos da família, Kyle e Nigel - também se juntaram ao vídeo, junto com Alyson Stoner, Kevin G. Schmidt, Jacob SmithBlake Woodruff e Morgan York.

    "Surpresa! Da família Baker à sua. Estamos todos juntos nisso", escreveu Hilary na legenda. A reunião foi organizada com o intuito de conscientizar e arrecadar fundos para a iniciativa No Kid Hungry, que luta contra a fome infantil no mundo.

    Estrelado por Steve Martin, Doze é Demais estreou em 2003 e foi um remake do filme de 1950 com o mesmo nome. Em 2005, a continuação Doze é Demais 2 chegou aos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top