Minha conta
    Amazon Prime Video anuncia nova função na plataforma; descubra qual é

    Agora, assistir as séries da Amazon Prime Video como How I Met Your Mother e The Office vai ficar muito mais divertido — e imprevisível.

    A Amazon Prime Video está testando uma nova funcionalidade em sua plataforma: o shuffle (ou modo aleatório). A opção será exclusiva para o catálogo de séries, mas não vai funcionar em produções que precisam ser assistidas em ordem. Na verdade, a implementação foi criada para ajudar o público a conferir seriados extensos — como The Office e Friends — que não precisam ser vistos de forma linear.

    Netflix também vai adotar o modo 'shuffle'

    Outro streaming que anunciou a função foi a Netflix. Porém, a ferramenta vai funcionar de forma bem diferente da Prime Video: nela, o serviço vai oferecer títulos aleatórios a cada fim de exibição, de acordo com o que você assiste na plataforma. É quase como um sistema de recomendações automático.

    Lançamentos IMPERDÍVEIS do Amazon Prime Video em março de 2021

    Tanto a Amazon Prime quanto a Netflix estão apostando no ‘shuffle’ para driblar um problema clássico em todo grande catálogo: o usuário entra, passa horas tentando encontrar algo para assistir, e no fim, acaba não vendo nada.

    Quem vai poder usar a nova função da Prime Video?

    Por enquanto, o ‘modo aleatório’ da Prime Video está sendo testado apenas nos Estados Unidos, e deve funcionar exclusivamente para usuários do Android. Aqui no Brasil, não há uma previsão para a chegada da ferramenta.

    Amazon Prime Video: 14 filmes escondidos no catálogo que você precisa assistir

    Já o shuffle da Netflix deve ficar disponível para todos os assinantes até o final do primeiro semestre. E aí, você está pronto para fazer uma maratona emocionante às cegas?

    Filmes e séries no Amazon Prime Video que estão bombando na temporada de premiações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top