Minha conta
    Blonde: Filme sobre Marilyn Monroe ganha trailer e impressiona com atuação de Ana de Armas

    Blonde terá estreia no Festival de Cinema de Veneza e chega dia 28 de setembro na Netflix

    A Netflix divulgou o trailer oficial de Blonde, o aguardado filme biográfico dirigido por Andrew Dominik e estrelado por Ana de Armas que impressiona no papel da ícone Marilyn Monroe. O longa também é um dos mais esperados no Festival de Cinema de Veneza.

    Baseado no romance da autora Joyce Carol Oates, Blonde corajosamente reimagina a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe. De sua infância volátil como Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o filme borra as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e privado.

    De acordo com o site Variety, a autora descreve Blonde como um filme feminista, que pretende atingir o público contemporâneo. “A maneira como Kennedy tratou Marilyn Monroe não foi e ainda não é tão diferente da maneira como muitos homens poderosos, especialmente em Washington DC, tratam todas as mulheres, exceto suas esposas”, disse Oates.

    Divulgação/Netflix

    No elenco também estão Adrien Brody como Arthur Miller, Bobby Cannavale como o ícone do beisebol Joe DiMaggio, Caspar Phillipson, Evan Williams, Toby Huss, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Sara Paxton, David Warshofsky, Xavier Samuel, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Scoot McNairy, Dan Butler, Garret Dillahunt, Lucy Devito e Ned Bellamy.

    Blonde conta com Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon e Scott Robertson como produtores e Christina Oh como produtora-executiva.

    Após a sua estreia no Festival de Cinema de Veneza, Blonde estreia globalmente no dia 28 de setembro na Netflix.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top