Minha conta
    Uncoupled: Cenas de sexo com Neil Patrick Harris tiveram componente inédito para o ator
    Por Aline Naomi — 2 de ago. de 2022 às 23:06

    Série da Netflix foi o primeiro trabalho do ator com um coordenador de intimidade, responsável por acompanhar cenas de sexo entre os personagens.

    Neil Patrick Harris se deparou com uma novidade ao gravar cenas de sexo na série Uncoupled, da Netflix. Pela primeira vez, o ator contou com um coordenador de intimidade para coreografar os momentos de intimidade entre os personagens da produção. Oficializado em 2019 pelo sindicato de atores dos EUA (SAG), o profissional é responsável por acompanhar e coordenar cenas que contenham sexo e nudez.

    Uncoupled
    Uncoupled
    Data de lançamento 29 de julho de 2022 | min
    Séries : Uncoupled
    Com Neil Patrick Harris, Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas, Emerson Brooks, Marc Shaiman
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    “Trabalhar com um coordenador de intimidade em Uncoupled foi realmente bem legal”, respondeu o ator na entrevista. “Eu nunca tinha trabalhado com um antes. Agora eles são exigidos toda vez que você faz uma cena com algum tipo de intimidade. Faz total sentido ter alguém que está lá e vai estar consciente de tudo aquilo que você está planejando fazer e se tem alguém desconfortável com algo.”

    O ator comparou a situação com Garota Exemplar, em que fez uma cena de sexo com a protagonista, interpretada por Rosamund Pike. Na época, não havia uma pessoa com essa função. “Eles disseram: vão ensaiar isso [a cena de sexo] e aí apresentem para nós’”, relembra Neil Patrick Harris. “Fomos encontrar David Fincher, que estava em outra sala. Ele se sentou enquanto mostramos a cena e ele disse: ‘É, isso vai funcionar’.”

    Neil Patrick Harris defende seleção para aprovar nude do seu personagem em série da Netflix: "Orgulhoso"

    Uncoupled é uma comédia romântica sobre Michael, interpretado por Neil Patrick Harris, com uma vida aparentemente perfeita até que seu marido decide pedir o divórcio. Após 17 anos de relacionamento, ele precisa se redescobrir como um homem solteiro aos 40 anos de idade. A primeira temporada, com oito episódios, está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top