Minha conta
    365 Dias vai ter 3º filme? Veja o que esperar da continuação da franquia polêmica da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Finalizando o complicado romance entre Laura e Massimo, o terceiro capítulo da trilogia 365 Dias promete ainda mais controvérsias.

    Dois anos após o sucesso (e as diversas polêmicas), 365 Dias está de volta à Netflix, visando dar sequência ao quente romance entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) — que agora, têm um novo inimigo para enfrentar. Em 365 Dias: Hoje, a protagonista é novamente raptada, desta vez, por um mafioso rival de seu esposo, ficando entre a vida e a morte.

    Para quem não sabe, 365 Dias é uma trilogia. Baseada em uma série de livros da escritora polonesa Blanka Lipinska, o terceiro capítulo também ganhará as telas do cinema e chama-se “Kolejne 365 Dni” (Próximos 365 Dias, em tradução livre), dando fim à complicada história de amor e ódio entre os dois personagens principais.

    Com base nisso, confira abaixo tudo o que se sabe sobre 365 Dias 3:

    365 Dias: Cenas de sexo fizeram atriz querer desistir de atuar na continuação do filme da Netflix

    O QUE ESPERAR DE 365 DIAS 3?

    O terceiro longa-metragem promete focar ainda mais no triângulo amoroso Laura-Massimo-Nacho, apresentando grandes surpresas para os amantes do casal principal. Levando em consideração que uma grande parte dos fãs odiaram o fim do livro, pode ser que o roteiro do filme tenha algumas alterações, não espelhando fielmente o que aconteceu na obra principal.

    No livro 3, Laura é sequestrada pelo filho do líder da máfia rival, Nacho, passando a desenvolver sentimentos amorosos pelo mesmo. Quando Massimo tenta recuperar a esposa, há uma grande briga e Laura fica gravemente ferida. A trama gira em torno da protagonista tentando resolver os novos problemas físicos e psicológicos, além de estar dividida entre o antigo e o novo amor.

    QUANDO ESTREIA 365 DIAS 3?

    A Netflix divulgou que as gravações de 365 Dias 3 já foram iniciadas. De acordo com a gigante americana, tanto o segundo quanto o terceiro filme começaram a ser rodados simultaneamente, então, há grandes chances das filmagens estarem em fase final de produção ou até já tenham terminado. Com base nisso, especialistas especulam que a terceira parte da trilogia pode chegar ao streaming ainda em 2022 ou no início de 2023.

    365 Dias: Ator se revolta após aparecer pelado em vazamento de fotos da continuação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top