Minha conta
    365 Dias: Hoje tem novo galã; conheça Simone Susinna, ator que fará Nacho na polêmica franquia da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de 365 Dias estreia na Netflix em 27 de abril com novo rival para Massimo - e tão galã quanto.

    Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix365 Dias volta à Netflix com a sequência do romance ardente entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone). Mas, desta vez, a dupla não estará sozinha na sensualidade e enquanto o casal enfrenta um novo inimigo perigoso, o público ganhará um novo galã. Trata-se do ator italiano Simone Susinna, que chegará como vilão de 365 Dias: Hoje.

    Nascido na região da Catânia, na paradisíaca costa italiana, Simone Susinna tem 28 anos de idade, construiu carreira como modelo e o novo filme da Netflix é seu primeiro trabalho de atuação. Na franquia inspirada na obra literária da polonesa Blanka Lipinska, Susinna interpreta o vilão Nacho: o rival de Massimo é filho de um mafioso italiano e usará Laura para atacar o protagonista.

    Grávida, Laura será raptada novamente, desta vez por Nacho, que a levará para bem longe de seu marido. Enquanto Massimo faz de tudo para resgatar a esposa, uma reviravolta começa a acontecer. Laura e Nacho começam desenvolver sentimentos inesperados um pelo outro, o que vai render novos momentos quentíssimos na franquia, que contará até com uma cena de sexo nunca vista antes no cinema, de acordo com a autora e roteirista.

    Ator de 365 Dias participou do No Limite italiano

    Antes de trabalhar como ator, Simone Susinna estreou na televisão em L'isola dei famosi, reality show italiano inspirado no famoso programa norte-americano Celebrity Survivor - o mesmo em que se baseia o reality brasileiro No Limite. Assim como na nossa versão nacional, os competidores são enviados para um local remoto, em que são desafiados a encontrar alimentos, abrigo e disputar provar de imunidade. 

    A participação de Simone Susinna rolou na edição de 2017 do L'isola dei famosi e o modelo foi vice-campeão. Vale notar ainda que também havia uma participante brasileira no reality: Dayanne Mello, modelo que, mais recentemente, em 2021, participou do programa A Fazenda, da Record. 

    Massimo e Nacho em 365 Dias: Este Dia

    Apesar de interpretarem rivais em 365 Dias 2, os atores que interpretam Massimo e Nacho no filme são bem amigos na vida real. Em 2021, inclusive, os dois apareceram juntos em uma foto no Instagram que fez os fãs questionarem Michele Morrone, já que muitas pessoas acreditaram que os dois eram um casal. Mais tarde, o ator italiano esclareceu os boatos.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Simone Susinna (@susinnasimone)

    “Ele virou um grande amigo meu. Somos como irmãos e estamos gravando um filme juntos. Mas, pessoal, é apenas uma foto, nada demais. Sou um grande apoiador da comunidade LGBT, mas estamos falando apenas de uma foto normal. Não me assumi homossexual”, disse.

    365 Dias: Este Dia estreia no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 27 de abril.

    365 Dias: Hoje
    365 Dias: Hoje
    Data de lançamento 27 de abril de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top