Minha conta
    Após tapa no Oscar, Will Smith secretamente planeja dar a volta por cima com continuação de filme de sucesso
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Investindo seu tempo em Eu Sou a Lenda 2, Smith estaria planejando retomar a carreira, após a agressão a Chris Rock.

    Não há dúvidas de que o momento mais marcante do Oscar 2022 foi o tapa de Will Smith em Chris Rock, após o comediante fazer uma “piada” com a condição médica de Jada Pinkett-Smith. O desentendimento gerou uma repercussão gigantesca para Will, que acabou banido da Academia por 10 anos e lamentando sua atitude, nas redes sociais.

    Contudo, as nuvens parecem estar se abrindo novamente para o astro, que pode estar vendo raios de sol no horizonte. Isso porque de acordo com o jornal The Sun, Smith estaria se doando 100% para uma continuação do filme de 2007, Eu Sou a Lenda, um dos maiores sucessos de sua carreira.

    Segundo o jornal britânico, um insider com contatos na indústria cinematográfica afirmou que o ator tem preferido trabalhar de maneira secreta, totalmente nos bastidores, exatamente para não levar os holofotes ao seu nome. Sem se manifestar no Instagram desde o pedido de desculpas, Will tem frequentado sessões de terapia semanalmente, enquanto trabalha no desenvolvimento de Eu Sou a Lenda 2.

    A fonte ainda teria afirmado: "Os sentimentos negativos do público a seu respeito [Will Smith] certamente diminuíram nas últimas semanas, à medida que o mundo seguiu em frente graças a casos como o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard.”

    Embora nenhum roteiro tenha sido assinado ainda, vale ressaltar que a obra provavelmente contará com Smith de protagonista, visto que a Warner Bros. não vetou o retorno da estrela após a agressão. Se tudo der certo, em pouco tempo, o ator vencedor do Oscar por King Richard: Criando Campeãs estará de volta ao circuito cinematográfico hollywoodiano.

    Benedict Cumberbatch abre o jogo sobre perder o Oscar e faz piada com soco de Will Smith

    POR CONTA DA AGRESSÃO, OUTROS FILMES DO ATOR FORAM ADIADOS

    Fontes da imprensa estadunidense também indicaram que Emancipation, longa com Will que estava previsto para estrear no circuito de festivais deste ano, foi adiado para 2023, com finalidade de esperar todo o barulho em torno do acontecido passar.

    Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), a produção é inspirada na figura real de um escravo chamado Gordon, cujas imagens de tortura foram usadas pelo abolicionismo. Na trama, Smith vive Peter, um escravo que foge das plantações de Louisiana, enfrentando situações perigosas até se juntar ao exército.

    Além dele, Bad Boys 4, que estava na lista de prioridades da Sony Pictures após o sucesso de Bad Boys para Sempre, foi pausado por tempo indeterminado. Para se ter ideia, Will Smith já tinha recebido 40 páginas do roteiro para avaliação, mas o estúdio decidiu pelo hiato após a polêmica.

    Terry Crews sai em defesa de Will Smith após punição por tapa no Oscar: "É desproporcional"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top