Minha conta
    Até o Limite da Honra: Conheça o filme citado por Chris Rock no Oscar 2022
    Por Nathalia Jesus — 28 de mar. de 2022 às 19:58

    G.I. Jane, no título original, foi mencionado pelo humorista durante piada com a aparência de Jada Pinkett Smith.

    A noite do Oscar 2022 consagrou vitórias inesquecíveis e uma delas foi a de Will Smith, que ganhou a primeira estatueta de sua longa carreira e fez um discurso emocionante sobre defender a família. O momento aconteceu em menos de vinte minutos após o ator dar um tapa em Chris Rock, depois que o humorista fez piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

    Na cerimônia, Chris Rock disse que Jada Pinkett deveria protagonizar o segundo filme de Até o Limite da Honra, estrelado originalmente por Demi Moore. No longa-metragem, a atriz está com a cabeça raspada, assim como Jada estava no Oscar — a diferença é que, ao contrário da protagonista do filme, a esposa de Will Smith tem alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo.

    Conforme a transmissão do Oscar 2022 acontecia, a cena do tapa repercutiu, fazendo com que diversas pessoas se perguntassem qual foi o filme mencionado por Chris Rock, que provocou o desconforto em Jada Pinkett e o tapa de Will Smith. E aqui estamos para responder!

    Qual é a história de Até o Limite da Honra?

    Até o Limite da Honra acompanha um enredo marcado por resiliência de uma mulher que deseja fazer história na SEAL. Após a pressão de uma senadora com ideais feministas, a oficial Jordan O’Neill torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana.

    No treinamento, terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Enquanto alguns altos oficiais do governo e, até mesmo, a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso, Jordan luta com todas as forças para honrar seu nome.

    Quem está no elenco?

    O filme é estrelado por Demi Moore, que chegou a vencer o Framboesa de Ouro como Pior Atriz em 1998, por seu papel em Até o Limite da Honra. Além dela, o longa-metragem também tem elenco formado por Viggo Mortensen, ator protagonista de Green Book — O GuiaAnne Bancroft e John Michael Higgins.

    Como sugere Chris Rock, filme vai ter continuação?

    Dirigido por Ridley Scott, cineasta responsável por Casa Gucci e O Último Duelo, Até o Limite da Honra não terá continuação e Chris Rock apenas utilizou uma possível sequência como forma de piada com a aparência de Jada Pinkett Smith. Vale mencionar, também, que o filme não é baseado em fatos reais.

    Até o Limite da Honra está disponível no streaming. No catálogo da Star+, basta digitar “G.I. Jane”, título original do filme, para assistir.

    Até o Limite da Honra
    Até o Limite da Honra
    Data de lançamento 7 de novembro de 1997 | 2h 05min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top