Minha conta
    Thor vai morrer em Amor e Trovão? Teoria debate o destino do personagem de Chris Hemsworth
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Thor 4 pode ter a substituição de Thor por Jane Foster, personagem de Natalie Portman? Detalhe do trailer indica que sim!

    Dez anos atrás, acontecia a primeira reunião dos Vingadores. Em 2022, a maioria dos heróis originais já passaram o bastão para novos rostos que surgiram na Marvel — seja falecendo através de grandes sacrifícios, como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson); ou se aposentando, como Capitão América (Chris Evans) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Quem ainda segue na ativa é Thor (Chris Hemsworth), que vai estrelar seu quarto filme, Amor e Trovão. Mas este longa será o fim de sua jornada?

    Thor vai morrer em Thor 4: Amor e Trovão?

    Desde o anúncio de Love and Thunder (no original) durante a San Diego Comic-Con, fãs estão fazendo diversas especulações sobre os acontecimentos do novo filme dirigido por Taika Waititi. Uma teoria que está ganhando força nas redes sociais indica que Thor irá morrer em Amor e Trovão - e isso pode ter sido indicado no recente reailer da produção. Afinal, em tal vídeo promocional, Korg (Taika Waititi) conta a história do Deus do Trovão no passado, como se fosse uma história que já passou. 

    A morte de Thor não parece ser muito impossível, considerando que o vilão da nova aventura é Gorr, justamente conhecido como o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. Nas HQs, o filho de Odin (Anthony Hopkins) já levou uma bela surra do antagonista, precisando de outras versões do Thor para derrotá-lo. Outro fator que poderia apontar para o fim trágico de Thor seria justamente a transformação de Jane Foster (Natalie Portman) em Poderosa Thor, podendo substituir seu ex-namorado na função

    Thor 4: Natalie Portman revela como foi seu insano treinamento físico para Amor e Trovão

    Quando questionado se realmente acontecerá essa passagem de bastão, Taika Waititi fez mistério: “É muito divertida a ideia de que Thor pegou o Rompe-Tormentas, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta nas mãos de outra pessoa. Não é mais seu martelo. É a ideia de que alguém está tomando seu lugar. Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir: 'Ah, ok, esta é a passagem da tocha'... Não estou a par de nenhum plano da Marvel para o futuro, mas não acho que esse seja o caso."

    Porém, é importante ressaltar que a morte nunca significa o fim do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente após a chegada do Multiverso. Que o diga Loki (Tom Hiddleston), que já encarou sua morte diversas vezes e já voltou como uma versão variante de si mesmo na série de TV. Ou seja, tudo pode acontecer e a Marvel é conhecida por surpreender o público!

    Quando estreia Thor 4?

    Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho. Ambientada depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Love and Thunder encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, numa espécie de "crise da meia idade". Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr. Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg e da ex-namorada Jane Foster (que inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor).

    Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. O filme ainda conta com o elenco de Guardiões da Galáxia, além de participações de Russell Crowe (como Zeus) e Jaimie Alexander (reprisando o papel de Sif). Se Loki vai aparecer, já é outra história...

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top